Está tudo ficando como o diabo gosta...
Se por um lado, a posse do presidente americano Donald Trump vai se avizinhando, aqui pelas bandas tupiniquins, a corda vai só se esticando.
A cada dia, a caneta do Moraes vai se aproximando do Jair Bolsonaro. Mauro Cid, Filipi Martins, vários militares, entre eles generais, sem contar com outros menos cotados da fila, e agora, o mais próximo do Bolsonaro até aqui; Genral Braga Netto foi preso hoje.
Alguém pode estar se perguntando: e o General Mourão? Esqueçam este! A credibilidade dele está muito em baixa para esperarmos alguma coisa dele.
Talvez, a sequência seja mantida, e o General Heleno, e em seguida, Flávio Bolsonaro, Eduardo, Carlos, para enfim, chegar no cara.
Há um perigo iminente, que, sei lá, entende?
Muitos desses estão presos dentro das unidades militares. A vigilância não pode falhar pra cima deles... Um vacilo e uma comunicação interna pode eclodir.
Será que vai dar tempo?
As apostas estão abertas, senhoras e senhores!
Alexandre Siqueira
Jornalista independente - Colunista Jornal da Cidade Online - Autor dos livros Perdeu, Mané! e Jornalismo: a um passo do abismo..., da série Uma coisa é uma coisa, outra coisa é outra coisa! Visite:
http://livrariafactus.com.br
http://livrariafactus.com.br