Além de Braga Netto, outro militar também é alvo da PF

Ler na área do assinante

Assessor do general Braga Netto tanto durante o governo Jair Bolsonaro quanto no PL, o coronel do Exército Flávio Peregrino também foi alvo da operação da Polícia Federal na manhã deste sábado (14/12), no âmbito do inquérito do tal golpe.

A PF cumpriu mandados de busca e apreensão na casa de Peregrino em Brasília. O militar, no entanto, não foi preso como Braga Netto, que foi detido pela Polícia Federal pela manhã em seu apartamento no Rio de Janeiro.

Peregrino tinha sido citado no relatório final da PF sobre o inquérito do suposto golpe. A corporação diz ter encontrado na mesa do coronel, na sede do PL, um documento que seria uma espécie de “perguntas e respostas” sobre a delação de Mauro Cid.

“O conteúdo indica se tratar de respostas dadas por Mauro Cid a questionamentos feitos por alguém, possivelmente relacionado ao general Braga Netto, que aparenta preocupação sobre temas identificados pela Polícia Federal relacionados à tentativa de golpe de Estado, evidenciando que o grupo criminoso praticou atos concretos para ter acesso ao conteúdo do Acordo de colaboração firmado por Mauro Cesar Cid com a Polícia Federal”, diz o relatório da PF.

A prisão do general mostra que está mais do que claro que o "sistema" vai tentar envolver qualquer narrativa possível para atingir o ex-presidente Jair Bolsonaro nesse caso. Querem prendê-lo de qualquer forma.

A cruel, absurda e desumana perseguição contra o ex-presidente Bolsonaro e seus aliados não tem fim! Tudo leva a crer que, em breve, suas liberdades serão surrupiadas. Querem esconder o que realmente aconteceu em 2022... Porém, para o "terror" do "sistema", tudo isso foi documentado no livro "O Fantasma do Alvorada - A Volta à Cena do Crime"um best seller no Brasil.

O livro, que na verdade é um "documento", já se transformou em um arquivo histórico, devido ao seu corajoso conteúdo. São descritas todas as manobras do "sistema" para trazer o ex-presidiário Lula de volta ao poder, os acontecimentos que desencadearam na perseguição contra Bolsonaro e todas as 'tramoias' da esquerda. Eleição, prisões, mídia, censura, perseguição, manipulação e muito mais... Está tudo documentado. Obviamente, esse livro está na "mira" da censura e não se sabe até quando estará a disposição do povo brasileiro... Não perca tempo. Caso tenha interesse, clique no link abaixo para adquirir essa obra:

https://www.conteudoconservador.com.br/products/o-fantasma-do-alvorada-a-volta-a-cena-do-crime

O próprio Bolsonaro já conhece o livro:

da Redação Ler comentários e comentar