Não adianta Janja e Pimenta se ‘esbofetearem’, pois o problema do PT não está na propaganda
14/12/2024 às 12:04 Ler na área do assinanteChega a ser cômico... O PT não conseguir entender que seu maior problema não está na propaganda, mas na mentira compulsiva que destruiu sua credibilidade. Eles não têm autocrítica!
O solapamento da credibilidade do PT vem ocorrendo paulatina e progressivamente há, pelo menos, uns 20 anos.
O processo começou no mensalão, conseguiram sobreviver ao escândalo mentindo, não sabiam de nada. Conseguiram escamotear as mortes suspeitas de Celso Daniel, Toninho, o Foro de São Paulo, mas não pararam. Antes destes acontecimentos, fatos muito suspeitos, como o sequestro de Abílio Diniz e financiamento de campanha com dinheiro das FARCS, já levantavam sombrias suspeitas sobre o partido.
Vem Petrolão, Lava Jato, Dilma e seu impeachment fatiado, prisão de Lula com provas incontáveis das falcatruas da quadrilha, com milhões de dinheiro afanado, devolvido aos cofres públicos e, santa inocência, acreditávamos que a justiça prevaleceria e o covil de corruptos estaria desbaratado.
Conseguiram dar nó em pingo d'água, fazendo rodopios mirabolantes para soltar o meliante, colocá-lo na presidência, invertendo de forma escandalosa o ônus dos crimes contra os responsáveis pela sua elucidação e condenação.
O juiz e o promotor acabaram pagando pelos crimes que desvendaram!
Cometeram erros? Possivelmente, mas nada justifica anular provas incontestáveis, com julgamentos em 3 instâncias por vários outros juízes diferentes.
Tudo muito mal explicado e mal ajambrado!
Perderam uma eleição presidencial para um candidato que se tornou o principal antagonista de todo esse trajeto pavimentado em mentiras do partido das trevas.
Mas, como dizia uma ilustre estocadora de vento, apesar de não terem meta, dobraram a meta!
Passaram os últimos 5 anos revirando a vida do pobre coitado que ousou enfrentar esse partido especialista em assassinato de reputações. Não encontrando indícios de corrupção, partiram para a perseguição descarada, usando criativamente desculpas esfarrapadas, como importunação a baleias, cartão de vacinas, joias presenteadas, fake news, compra de imóveis, reformas e outras patacoadas ridículas.
Sem nada de concreto, partiram para perseguir seus apoiadores e declararam-no inelegível por ter se reunido com embaixadores e ter feito comício em um 7 de setembro.
Inventam um golpe impossível, que seria realizado de táxi, sem armas, apenas com Bíblias, estilingues, bolas de gude e implantam a censura no país, tentando impedir o desmascaramento de suas mentiras.
Como acreditar em um partido capaz de criar um roteiro desses, que nem o pior dos piores dos cineastas aceitaria filmar, de tão esdrúxulo e mal elaborado?
Mas o PT não desiste, continua acreditando no poder da mentira, chama um marqueteiro para assumir a sua secretaria de comunicações, além de convidar um youtuber que tem mandado de prisão decretado, fugitivo da polícia, famoso pelas fake news que divulga, para ser o orientador das estratégias de comunicação nas redes do partido.
Qual a sua primeira orientação, divulgada pelas mídias tradicionais?
"Criem perfis falsos, publiquem Posts de assuntos que gerem adesões e aos poucos, introduzam assuntos politicos, aprendam a enganar."
Não sei não, mas alguém deveria avisar ao rapaz e ao PT que essa fórmula já deu o que tinha que dar.
Quem ainda acredita no PT?
A última manifestação na Paulista, contra os "golpistas" e a anistia deu a exata medida do tamanho desse partido hoje.
Como diz um ditado conhecido:
"Me engane uma vez e a culpa é sua. Me engane duas vezes e a culpa é minha."
Quantas vezes já fomos enganados por esse partido?
Pedro Possas. Médico.
Siga o Jornal da Cidade Online no Facebook: https://www.facebook.com/jornaldacidadeonline
Torne-se nosso assinante, o que lhe dará o direito de assistir o primeiro PODCAST conservador do Brasil e ter acesso exclusivo ao conteúdo da Revista A Verdade, onde os "assuntos proibidos" no Brasil são revelados. Para assinar, clique no link: https://assinante.jornaldacidadeonline.com.br/apresentacao
Nas últimas semanas, o impeachment de Alexandre de Moraes ganhou força. Certamente, será o ponto de partida para colocar um fim em toda a cruel perseguição contra o ex-presidente Bolsonaro, seus aliados e a mídia independente como o JCO! O "sistema" quer esconder o que realmente aconteceu em 2022... Porém, para o "terror" do "sistema", tudo isso foi documentado no livro "O Fantasma do Alvorada - A Volta à Cena do Crime", um best seller no Brasil. Não perca tempo. Caso tenha interesse, clique no link abaixo para adquirir essa obra:
https://www.conteudoconservador.com.br/products/o-fantasma-do-alvorada-a-volta-a-cena-do-crime
O próprio Bolsonaro já conhece o livro:
Contamos com você!