Três operações na cabeça deixam qualquer pessoa bastante debilitada. Para um idoso, com histórico de envolvimento com álcool, a situação certamente se agrava.
No Hospital Sírio-Libanês, Lula foi submetido a uma cirurgia para conter hemorragia intracraniana decorrente da queda que sofrera em casa no dia 19 de outubro. Uma nova intervenção teve de ser feita na quinta (12), para bloquear o fluxo de sangue em uma região do cérebro, a terceira intervenção num lapso de tempo inferior a 60 dias.
Esses fatos colocaram em verdadeiro pânico a esquerda brasileira, que não encontra alternativa a Lula para a sucessão, em 2026.
O que mais preocupa o PT é não ter que assuma o bastão de Lula caso o ele fique fora em 2026.
O nome mais forte é o de Haddad, que foi ao segundo turno em 2018, quando Lula estava preso, mas ele é visto com ressalva por alas do PT. Além disso, seu futuro está irremediavelmente atrelado ao desempenho da economia, que vai de mal a pior.
Diante desse quadro, caso Lula sobreviva, tudo indica que será na marra candidato a reeleição, mesmo sem nenhuma condição de continuar exercendo o cargo, com a saúde totalmente debilitada.
Por isso, Lula tornou-se o Biden do PT, pois o que interessa é manter o poder, mesmo que seja com o ‘tio Paulo’.
Gonçalo Mendes Neto. Jornalista.
Siga o Jornal da Cidade Online no Facebook: https://www.facebook.com/jornaldacidadeonline
Torne-se nosso assinante, o que lhe dará o direito de assistir o primeiro PODCAST conservador do Brasil e ter acesso exclusivo ao conteúdo da Revista A Verdade, onde os "assuntos proibidos" no Brasil são revelados. Para assinar, clique no link: https://assinante.jornaldacidadeonline.com.br/apresentacao
Nas últimas semanas, o impeachment de Alexandre de Moraes ganhou força. Certamente, será o ponto de partida para colocar um fim em toda a cruel perseguição contra o ex-presidente Bolsonaro, seus aliados e a mídia independente como o JCO! O "sistema" quer esconder o que realmente aconteceu em 2022... Porém, para o "terror" do "sistema", tudo isso foi documentado no livro "O Fantasma do Alvorada - A Volta à Cena do Crime", um best seller no Brasil. Não perca tempo. Caso tenha interesse, clique no link abaixo para adquirir essa obra:
https://www.conteudoconservador.com.br/products/o-fantasma-do-alvorada-a-volta-a-cena-do-crime
O próprio Bolsonaro já conhece o livro:
Contamos com você!
da Redação