Apresentador comemora “morte” de Lula e irrita a esquerda
13/12/2024 às 21:17 Ler na área do assinanteAlvoroço nas redes sociais. E quem atiçou a ira dos esquerdistas foi o polêmico apresentador Tiago Pavinatto.
Num vídeo que circula na web, Pavinatto aparece ao lado de Antônia Fontenelle e debocha do estado de saúde do líder petista.
“O presidente do Brasil morreu”, disse sem citar nomes.
E prosseguiu na zombaria:
“Deixa eu te falar uma coisa, Antônia. Eu falei que nós, brasileiros, deveríamos estar em oração, mas os médicos do Sírio atrapalham. De que adianta?”
Não satisfeito, Tiago lembrou que se tratava de uma chacota e deixou uma sugestão para quem não tivesse gostado:
“E quem achar ruim essa piada, eu convido voltar a morar no Brasil. Eu convido”, concluiu.
Siga o Jornal da Cidade Online no Facebook: https://www.facebook.com/jornaldacidadeonline
Torne-se nosso assinante, o que lhe dará o direito de assistir o primeiro PODCAST conservador do Brasil e ter acesso exclusivo ao conteúdo da Revista A Verdade, onde os "assuntos proibidos" no Brasil são revelados. Para assinar, clique no link: https://assinante.jornaldacidadeonline.com.br/apresentacao
Nas últimas semanas, o impeachment de Alexandre de Moraes ganhou força. Certamente, será o ponto de partida para colocar um fim em toda a cruel perseguição contra o ex-presidente Bolsonaro, seus aliados e a mídia independente como o JCO! O "sistema" quer esconder o que realmente aconteceu em 2022... Porém, para o "terror" do "sistema", tudo isso foi documentado no livro "O Fantasma do Alvorada - A Volta à Cena do Crime", um best seller no Brasil. Não perca tempo. Caso tenha interesse, clique no link abaixo para adquirir essa obra:
https://www.conteudoconservador.com.br/products/o-fantasma-do-alvorada-a-volta-a-cena-do-crime
O próprio Bolsonaro já conhece o livro:
Contamos com você!
Fonte: Metrópoles