Deputado promete prender líder do MST se discurso incentivar a "invasão de terras"
13/12/2024 às 18:35 Ler na área do assinanteRecentemente, o deputado estadual do RS, Delegado Zucco, afirmou que dará voz de prisão ao líder do MST, João Pedro Stédile, caso o mesmo "incentivar invasões" durante uma cerimonia da Assembleia Legislativa do RS.
“Se o Stédile comparecer e na sua fala incentivar invasões, usarei minha prerrogativa como cidadão e delegado de polícia e darei voz de prisão em flagrante por apologia ao crime, prevista no artigo 287 do Código Penal.
Se ele incitar invasões ou ações ilegais do MST dentro do Parlamento, terei o dever de dar voz de prisão”.
Zucco disse que “se o presidente da Assembleia colocar em votação o requerimento de concessão da medalha, a homenagem será cancelada, porque contraria os valores da nossa sociedade e os princípios do direito à propriedade”.
Siga o Jornal da Cidade Online no Facebook: https://www.facebook.com/jornaldacidadeonline
Torne-se nosso assinante, o que lhe dará o direito de assistir o primeiro PODCAST conservador do Brasil e ter acesso exclusivo ao conteúdo da Revista A Verdade, onde os "assuntos proibidos" no Brasil são revelados. Para assinar, clique no link: https://assinante.jornaldacidadeonline.com.br/apresentacao
Nas últimas semanas, o impeachment de Alexandre de Moraes ganhou força. Certamente, será o ponto de partida para colocar um fim em toda a cruel perseguição contra o ex-presidente Bolsonaro, seus aliados e a mídia independente como o JCO! O "sistema" quer esconder o que realmente aconteceu em 2022... Porém, para o "terror" do "sistema", tudo isso foi documentado no livro "O Fantasma do Alvorada - A Volta à Cena do Crime", um best seller no Brasil. Não perca tempo. Caso tenha interesse, clique no link abaixo para adquirir essa obra:
https://www.conteudoconservador.com.br/products/o-fantasma-do-alvorada-a-volta-a-cena-do-crime
O próprio Bolsonaro já conhece o livro:
Contamos com você!