O "desleixo" do médico e a conversa que não convence ninguém (veja o vídeo)

Ler na área do assinante

(1) Estetoscópio pendurado no pescoço no meio do público, sujeito a todo tipo de sujeira. (2) fala cheia de gestos com as mãos, procurando aceitação dos ouvintes. (3) substituição do protocolo médico técnico pela "vontade da Dona Janja". (4) e mais algumas coisas além do vídeo.

Todos têm razões de sobra para achar que o quadro de Lula, com 80 anos incompletos, não é tranquilo como esse doutor aí tenta passar. Pensar que duas cirurgias no cérebro em menos de 24 horas, ambas decididas às pressas, é coisa simples e rotineira é fazer pouco caso da própria inteligência, é negar a realidade, é ser idiota.

Mas, porém, todavia, contudo, entretanto, "comunque sia", sem especular com as coisas, e apenas vendo os fatos que chegam, se Lula estiver bem mesmo, como dito pelo médico, tem-se que reconhecer que até mesmo a sagrada profissão da medicina foi contaminada pela decadência no Brasil.

Veja o vídeo:

Foto de Guillermo Federico Piacesi Ramos

Guillermo Federico Piacesi Ramos

Advogado e escritor. Autor dos livros “Escritos conservadores” (Ed. Fontenele, 2020) e “O despertar do Brasil Conservador” (Ed. Fontenele, 2021).

Ler comentários e comentar