Revelada a "carta na manga" de Bolsonaro contra absurdas investigações da PF

Ler na área do assinante

Indiciado em pelo menos três inquéritos da Polícia Federal (PF), o ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) reuniu-se nesta segunda-feira (9) com o renomado jurista Ives Gandra Martins em São Paulo. O encontro foi intermediado por parlamentares paulistas de direita e teve como objetivo discutir estratégias jurídicas diante das absurdas investigações que envolvem o ex-presidente.

Bolsonaro enfrenta acusações relacionadas à suposta venda ilegal de joias sauditas, falsificação de certificados de vacinação contra a Covid-19 e a tal tentativa de golpe de Estado.

O nome de Ives Gandra foi mencionado na investigação sobre o golpe devido a um documento encontrado no celular do tenente-coronel Mauro Cid, ex-ajudante de ordens de Bolsonaro. O arquivo, intitulado “Análise Ideia Ives Gandra,” apresenta uma interpretação jurídica do jurista sobre o artigo 142º da Constituição, sugerindo que as Forças Armadas poderiam atuar como garantidoras dos poderes constitucionais em situações específicas.

Ives Gandra afirmou, em resposta a questionamentos de um ex-aluno do Exército, que o emprego das Forças Armadas poderia ser solicitado por um dos poderes “em caso de não haver outra solução”. Essa análise gerou controvérsias e levou à apresentação de uma representação contra o jurista por parte da Associação Brasileira de Imprensa e do Movimento Nacional dos Direitos Humanos, que alegam que o parecer teria sido usado como inspiração para atos golpistas.

Embora Gandra não tenha sido indiciado, a menção ao seu nome nos inquéritos colocou o advogado sob escrutínio público.

Está mais do que claro que o "sistema" vai tentar envolver qualquer narrativa possível para atingir o ex-presidente Jair Bolsonaro nesse caso. Querem prendê-lo de qualquer forma.

A cruel, absurda e desumana perseguição contra o ex-presidente Bolsonaro e seus aliados não tem fim! Tudo leva a crer que, em breve, suas liberdades serão surrupiadas. Querem esconder o que realmente aconteceu em 2022... Porém, para o "terror" do "sistema", tudo isso foi documentado no livro "O Fantasma do Alvorada - A Volta à Cena do Crime"um best seller no Brasil.

O livro, que na verdade é um "documento", já se transformou em um arquivo histórico, devido ao seu corajoso conteúdo. São descritas todas as manobras do "sistema" para trazer o ex-presidiário Lula de volta ao poder, os acontecimentos que desencadearam na perseguição contra Bolsonaro e todas as 'tramoias' da esquerda. Eleição, prisões, mídia, censura, perseguição, manipulação e muito mais... Está tudo documentado. Obviamente, esse livro está na "mira" da censura e não se sabe até quando estará a disposição do povo brasileiro... Não perca tempo. Caso tenha interesse, clique no link abaixo para adquirir essa obra:

https://www.conteudoconservador.com.br/products/o-fantasma-do-alvorada-a-volta-a-cena-do-crime

O próprio Bolsonaro já conhece o livro:

da Redação Ler comentários e comentar