"O plano A sou eu, o plano B sou eu também e o plano C sou eu"
10/12/2024 às 22:00 Ler na área do assinanteO ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) concedeu entrevista à Rádio Gaúcha, de Porto Alegre - RS.
No meio da entrevista, uma jornalista tentou encurralar Bolsonaro sobre um nome de um substituto para 2026, mas o "tiro saiu pela culatra".
Bolsonaro detonou:
"Vou indicar você [jornalista] se não for eu! [...] Enquanto eu não morrer, física e politicamente, sou eu mesmo. O plano A sou eu, o plano B sou eu também e o plano C sou eu.
A não ser depois da minha morte física ou política em definitivo que eu vou pensar em possível num nome", afirmou Bolsonaro.
Sem perdão!
Apesar de estar inelegível até 2030 e continuar na mira de investigações da Polícia Federal, Bolsonaro tomou conhecimento do plano "sistema" há muito tempo. Desde então, segundo informações de bastidores, o ex-presidente está preparando uma forte "reação". Uma poderosa "carta na manga" que criaria um levante nunca visto no Brasil. Toda a perseguição contra o ex-presidente foi documentada no livro "O Fantasma do Alvorada - A Volta à Cena do Crime", um best seller no Brasil.
O livro, que na verdade é um "documento", já se transformou em um arquivo histórico, devido ao seu corajoso conteúdo. São descritas todas as manobras do "sistema" para trazer o ex-presidiário Lula de volta ao poder, os acontecimentos que desencadearam na perseguição contra Bolsonaro e todas as 'tramoias' da esquerda. Eleição, prisões, mídia, censura, perseguição, manipulação e muito mais... Está tudo documentado. Obviamente, esse livro está na "mira" da censura e não se sabe até quando estará a disposição do povo brasileiro...
Não perca tempo. Caso tenha interesse, clique no link abaixo para adquirir essa obra:
da Redação