Estranha morte em banheiro de Aeroporto vira alvo de investigação
10/12/2024 às 13:58 Ler na área do assinanteA Polícia Civil do Ceará está investigando a morte de uma mulher de 66 anos ocorrida no último sábado (7) no Aeroporto Internacional Pinto Martins, em Fortaleza. A idosa foi encontrada sem vida em um dos banheiros do terminal, após desembarcar de um voo vindo de Brasília.
De acordo com a Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), não há indícios de violência, e a causa da morte ainda não foi determinada.
Uma equipe médica do aeroporto tentou reanimar a passageira, mas os esforços foram em vão. A empresa Fortaleza Airport, responsável pela administração do terminal, confirmou que acionou a perícia forense para realizar os procedimentos necessários e investigar o local.
"A equipe médica do aeroporto realizou os procedimentos de reanimação, porém, sem sucesso", informou a concessionária.
A identidade da vítima não foi divulgada, e as autoridades seguem apurando o caso para determinar as circunstâncias da morte.
Siga o Jornal da Cidade Online no Facebook: https://www.facebook.com/jornaldacidadeonline
Torne-se nosso assinante, o que lhe dará o direito de assistir o primeiro PODCAST conservador do Brasil e ter acesso exclusivo ao conteúdo da Revista A Verdade, onde os "assuntos proibidos" no Brasil são revelados. Para assinar, clique no link: https://assinante.jornaldacidadeonline.com.br/apresentacao
Nas últimas semanas, o impeachment de Alexandre de Moraes ganhou força. Certamente, será o ponto de partida para colocar um fim em toda a cruel perseguição contra o ex-presidente Bolsonaro, seus aliados e a mídia independente como o JCO! O "sistema" quer esconder o que realmente aconteceu em 2022... Porém, para o "terror" do "sistema", tudo isso foi documentado no livro "O Fantasma do Alvorada - A Volta à Cena do Crime", um best seller no Brasil. Não perca tempo. Caso tenha interesse, clique no link abaixo para adquirir essa obra:
https://www.conteudoconservador.com.br/products/o-fantasma-do-alvorada-a-volta-a-cena-do-crime
O próprio Bolsonaro já conhece o livro:
Contamos com você!