Temer diz "não"

Ler na área do assinante

O ex-presidente Michel Temer (MDB) rejeitou publicamente a ideia de ser vice em uma eventual candidatura de Jair Bolsonaro (PL) à presidência em 2026. Segundo Temer, a sugestão é “impensável”, uma vez que ele já decidiu afastar-se definitivamente da política ativa.

Durante uma entrevista à revista Veja, Temer revelou ter encarado a cogitação de seu nome como vice com gratidão, enxergando-a como uma demonstração de respeito ao período em que esteve à frente do governo (2016-2018), após o impeachment de Dilma Rousseff (PT).

"Eu até agradeci, acho que foi uma delicadeza que ele fez. É um reconhecimento à nossa conduta e ao nosso governo. Mas eu disse claramente que eu estou fora da vida pública, que seria impensável uma hipótese dessa natureza", explicou.

Questionado sobre o relacionamento com Bolsonaro, Temer descreveu a ligação como "civilizada", embora mantenham contato apenas ocasionalmente.

"É uma relação civilizada. De vez em quando ele me procura, esporadicamente. E até muito delicadamente pede para eu dar alguns palpites, conselhos. Eu faço algumas considerações. É uma relação civilizada. Não tenho nenhuma dificuldade no meu relacionamento com ele, até porque nunca tive um relacionamento político próximo. Sou ex-presidente, ele é ex-presidente, nada impede o diálogo", afirmou o emedebista.

Siga o Jornal da Cidade Online no Facebook: https://www.facebook.com/jornaldacidadeonline

Torne-se nosso assinante, o que lhe dará o direito de assistir o primeiro PODCAST conservador do Brasil e ter acesso exclusivo ao conteúdo da Revista A Verdade, onde os "assuntos proibidos" no Brasil são revelados. Para assinar, clique no link: https://assinante.jornaldacidadeonline.com.br/apresentacao

Nas últimas semanas, o impeachment de Alexandre de Moraes ganhou força. Certamente, será o ponto de partida para colocar um fim em toda a cruel perseguição contra o ex-presidente Bolsonaro, seus aliados e a mídia independente como o JCO! O "sistema" quer esconder o que realmente aconteceu em 2022... Porém, para o "terror" do "sistema", tudo isso foi documentado no livro "O Fantasma do Alvorada - A Volta à Cena do Crime"um best seller no Brasil. Não perca tempo. Caso tenha interesse, clique no link abaixo para adquirir essa obra:

https://www.conteudoconservador.com.br/products/o-fantasma-do-alvorada-a-volta-a-cena-do-crime

O próprio Bolsonaro já conhece o livro:

Contamos com você!

da Redação Ler comentários e comentar