Deputado desmoraliza Pacheco e acaba absurdamente censurado (veja o vídeo)
10/12/2024 às 14:20 Ler na área do assinanteO deputado Maurício Marcon desabafou durante o lançamento da Frente Parlamentar pela Liberdade de Expressão:
“Hoje eu fui censurado no meu discurso do plenário. Chamei Rodrigo Pacheco de ‘bananão’ e o presidente me disse ‘vou tirar das notas taquigráficas, porque eu achei que não tá legal’. Mas a gente já viu o que está acontecendo. Enquanto o lado de lá, da esquerda, chama o Bolsonaro de genocida, nos chamam de assassinos de tudo isso, tudo pode, tudo se mantém dentro das notas taquigráficas e nós não podemos fazer mais nada. São pequenos sinais que a gente vai vendo”.
Ele prosseguiu:
“Essa censura é feita de vários modelos. Ela vai desde tirar uma palavra que tu coloca na nota taquigráfica até invadir a casa do líder da oposição”.
Marcon relembrou que parlamentares da oposição ao governo Lula vêm sofrendo todo tipo de perseguição e disse:
“O Estado brasileiro hoje usa a sua força para perseguir quem ele vê como inimigo e vende isso como defesa da democracia. É isso que a gente está vivendo”.
Marcon ainda disse:
“Eu não sou advogado, posso estar falando bobagem, mas não consigo entender que alguém seja juiz, vítima e acusador. Não faz sentido. É uma anomalia. Isso é no Supremo, onde tu é julgado e tu não tem nem como tu recorrer. Então é assim: ou o Trump nos ajuda, ou os céus nos ajudam, ou o Senado nos ajuda em 2027, se não nós...
Muitos diziam que a Venezuela estava muito longe. Em 2019, a Suprema Corte da Venezuela decidiu que a Câmara não poderia mais legislar. Ela usurpou os poderes. É a mesma coisa que os ministros do Supremo, aqui do outro lado da Praça dos Três Poderes, estão fazendo neste momento, pois com um argumento que não está na Constituição, eles entenderam que, por nós não legislarmos, eles têm o direito de legislar. Talvez, nós poderíamos que quando eles não julgam os bandidos, a gente pode condenar eles aqui na Casa também, já que a ideia deles é essa, ‘se eles não fazem, a gente faz’”.
Siga o Jornal da Cidade Online no Facebook: https://www.facebook.com/jornaldacidadeonline
Torne-se nosso assinante, o que lhe dará o direito de assistir o primeiro PODCAST conservador do Brasil e ter acesso exclusivo ao conteúdo da Revista A Verdade, onde os "assuntos proibidos" no Brasil são revelados. Para assinar, clique no link: https://assinante.jornaldacidadeonline.com.br/apresentacao
Nas últimas semanas, o impeachment de Alexandre de Moraes ganhou força. Certamente, será o ponto de partida para colocar um fim em toda a cruel perseguição contra o ex-presidente Bolsonaro, seus aliados e a mídia independente como o JCO! O "sistema" quer esconder o que realmente aconteceu em 2022... Porém, para o "terror" do "sistema", tudo isso foi documentado no livro "O Fantasma do Alvorada - A Volta à Cena do Crime", um best seller no Brasil. Não perca tempo. Caso tenha interesse, clique no link abaixo para adquirir essa obra:
https://www.conteudoconservador.com.br/products/o-fantasma-do-alvorada-a-volta-a-cena-do-crime
O próprio Bolsonaro já conhece o livro:
Contamos com você!
da Redação