Acusado de ser o 'x9' de Moraes, General confessa tudo

Ler na área do assinante

O general Valério Stumpf, ex-chefe do Estado-Maior do Exército durante o governo Bolsonaro, manifestou indignação ao ser associado como "informante" do ministro Alexandre de Moraes no contexto das Forças Armadas. Segundo a Polícia Federal (PF), Stumpf foi um dos comandantes que resistiram à suposta tentativa de golpe de Estado.

No inquérito, a PF indiciou o ex-presidente Jair Bolsonaro, o ex-ministro e general Walter Braga Netto, além de outras 35 pessoas, incluindo militares e aliados políticos. Tanto Bolsonaro quanto Braga Netto negam envolvimento em qualquer irregularidade. Durante 2022, Stumpf mantinha contatos com Alexandre de Moraes, presidente do Tribunal Superior Eleitoral (TSE) à época, para discutir medidas de segurança do processo eleitoral.

“Minha interlocução era com a Secretaria-Geral do TSE. Algumas pessoas distorceram tudo e me retrataram como um ‘informante’, algo criminoso. Isso nunca ocorreu. O contato era estritamente institucional”, afirmou Stumpf.

O general também destacou sua lealdade às instituições democráticas:

"Defendi a democracia em tempos complexos e tenho orgulho de ter agido de forma leal ao Exército Brasileiro", afirmou.

Para o jornalista mineiro Alexandre Siqueira, "o general usa uma pontinha do discurso daqueles que maltratam a Constituição Federal, a democracia e a república":

"Na cabeça dele, mas não aos olhos de quem vem sofrendo com os acontecimentos, o general apenas reafirma que tem ciência do lado que está.  [...] Cabe às Forças Armadas Brasileiras defender a nação, e se assim o fizer, todas as outras métricas que balizam a república estarão salvaguardadas. E a democracia é apenas uma delas!"

Está mais do que claro que o "sistema" vai tentar envolver qualquer narrativa possível para atingir o ex-presidente Jair Bolsonaro nesse caso. Querem prendê-lo de qualquer forma.

A cruel, absurda e desumana perseguição contra o ex-presidente Bolsonaro e seus aliados não tem fim! Tudo leva a crer que, em breve, suas liberdades serão surrupiadas. Querem esconder o que realmente aconteceu em 2022... Porém, para o "terror" do "sistema", tudo isso foi documentado no livro "O Fantasma do Alvorada - A Volta à Cena do Crime"um best seller no Brasil.

O livro, que na verdade é um "documento", já se transformou em um arquivo histórico, devido ao seu corajoso conteúdo. São descritas todas as manobras do "sistema" para trazer o ex-presidiário Lula de volta ao poder, os acontecimentos que desencadearam na perseguição contra Bolsonaro e todas as 'tramoias' da esquerda. Eleição, prisões, mídia, censura, perseguição, manipulação e muito mais... Está tudo documentado. Obviamente, esse livro está na "mira" da censura e não se sabe até quando estará a disposição do povo brasileiro... Não perca tempo. Caso tenha interesse, clique no link abaixo para adquirir essa obra:

https://www.conteudoconservador.com.br/products/o-fantasma-do-alvorada-a-volta-a-cena-do-crime

O próprio Bolsonaro já conhece o livro:

da Redação Ler comentários e comentar