Marido de Beyoncé é envolvido no mesmo processo que prendeu Diddy, por violência contra menina de 13 anos
09/12/2024 às 11:40 Ler na área do assinanteO marido de Beyoncé, o rapper Jay-Z, está sendo acusado de estupro de criança de 13 anos. Ele foi incluído no mesmo processo que já prendeu o Sean "Diddy' Combs.
Jay-Z, cujo nome de batismo é Shawn Carter, foi adicionado no processo, aberto inicialmente contra Combs. Jay-Z é marido da cantora Beyoncé, com quem tem três filhos. O rapper é o primeiro famoso a ser incluído no processo de Combs. No processo, Carter foi apresentado como Celebridade A.
Em uma declaração dada à CNN americana, Jay-Z chamou as alegações de hediondas.
A reportagem da CNN americana também tentou contato com Beyoncé, mas ela não respondeu.
“Minha esposa e eu teremos que sentar com nossos filhos, um dos quais está na idade em que seus amigos certamente verão a imprensa e farão perguntas sobre a natureza dessas alegações, e explicarão a crueldade e a ganância das pessoas. Lamento mais uma perda de inocência. As crianças não deveriam ter que suportar isso em sua tenra idade.”
A mulher, identificada como Jane Doe, diz que tinha 13 anos quando foi agredida sexualmente pelos dois músicos em uma festa após o Video Music Awards, em 2000. Ela afirma que se sentiu tonta após consumir uma bebida e foi para um quarto. Jay Z a teria estuprado primeiro e Combs em seguida.
Siga o Jornal da Cidade Online no Facebook: https://www.facebook.com/jornaldacidadeonline
Torne-se nosso assinante, o que lhe dará o direito de assistir o primeiro PODCAST conservador do Brasil e ter acesso exclusivo ao conteúdo da Revista A Verdade, onde os "assuntos proibidos" no Brasil são revelados. Para assinar, clique no link: https://assinante.jornaldacidadeonline.com.br/apresentacao
Nas últimas semanas, o impeachment de Alexandre de Moraes ganhou força. Certamente, será o ponto de partida para colocar um fim em toda a cruel perseguição contra o ex-presidente Bolsonaro, seus aliados e a mídia independente como o JCO! O "sistema" quer esconder o que realmente aconteceu em 2022... Porém, para o "terror" do "sistema", tudo isso foi documentado no livro "O Fantasma do Alvorada - A Volta à Cena do Crime", um best seller no Brasil. Não perca tempo. Caso tenha interesse, clique no link abaixo para adquirir essa obra:
https://www.conteudoconservador.com.br/products/o-fantasma-do-alvorada-a-volta-a-cena-do-crime
O próprio Bolsonaro já conhece o livro:
Contamos com você!
da Redação