Matou a mulher e aguardou calmamente a polícia

Ler na área do assinante

Uma mulher de nome Nadiana da Costa Santana, de 29 anos, foi morta por asfixia com um travesseiro, neste domingo (8), em Samambaia (DF).

Depois de enforcar e matar a companheira com um travesseiro, Renato Vaz da Conceição Júnior, 33 anos, esperou calmamente a chegada dos policiais e de equipes de socorristas no local do crime.

A vítima foi atacada após uma crise de ciúmes de Renato. Segundo a investigação, ele não aceitou que a jovem tenha se relacionado com outros homens em um período em que ambos estavam solteiros.

De acordo com a Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF), o assassino teria enforcado a mulher até que ela desmaiasse. Na sequência, ele teria asfixiado a vítima com um travesseiro quando ela já estava desacordada.

O homem foi preso pelos militares momentos após o crime e encaminhado para a 26ª Delegacia de Polícia (Samambaia Norte), onde foi registrado o flagrante. Ele já tinha passagens por violência doméstica e roubo.

Siga o Jornal da Cidade Online no Facebook: https://www.facebook.com/jornaldacidadeonline

Torne-se nosso assinante, o que lhe dará o direito de assistir o primeiro PODCAST conservador do Brasil e ter acesso exclusivo ao conteúdo da Revista A Verdade, onde os "assuntos proibidos" no Brasil são revelados. Para assinar, clique no link: https://assinante.jornaldacidadeonline.com.br/apresentacao

Nas últimas semanas, o impeachment de Alexandre de Moraes ganhou força. Certamente, será o ponto de partida para colocar um fim em toda a cruel perseguição contra o ex-presidente Bolsonaro, seus aliados e a mídia independente como o JCO! O "sistema" quer esconder o que realmente aconteceu em 2022... Porém, para o "terror" do "sistema", tudo isso foi documentado no livro "O Fantasma do Alvorada - A Volta à Cena do Crime"um best seller no Brasil. Não perca tempo. Caso tenha interesse, clique no link abaixo para adquirir essa obra:

https://www.conteudoconservador.com.br/products/o-fantasma-do-alvorada-a-volta-a-cena-do-crime

O próprio Bolsonaro já conhece o livro:

Contamos com você!

da Redação Ler comentários e comentar