“Patricinhas”, influenciadoras recebem a visita da polícia na Operação “Garras Digitais”
08/12/2024 às 21:37 Ler na área do assinanteA Polícia Civil de Goiás deflagrou esta semana a Operação “Garras Virtuais”. Três influenciadoras digitais foram alvos de busca e apreensão para a investigação de crimes de estelionato, exploração de jogos de azar e lavagem de capitais.
Apelidadas de "patricinhas do Tigrinho", Carol de Souza, Aline Reis e Tawane Alexandra tiveram seus endereços em Luziânia (DF), Cristalina (DF) e São José dos Campos (SP) revistados na última sexta-feira. Segundo investigadores, a ostentação de itens de luxo e viagens internacionais nas redes sociais teriam levantado suspeitas de irregularidades.
Juntas, as "influencers" acumulam mais de 600 mil seguidores em seus perfis no Instagram, mas segundo a investigação, usavam da presença online para "enganar seguidores".
Uma das investigadas, Aline Reis, era beneficiária do Bolsa Família até abril, e teria recebido neste ano cerca de R$ 4,5 mil do programa de assistência social do governo.
A investigação é conduzida pelo Grupo Especial de Repressão a Crimes Patrimoniais (Gepatri) de Luziânia e foi motivada pela alta da registros de vício em jogos de azar online. Durante a operação nesta sexta-feira, foram apreendidos veículos e itens de luxo, como calçados e bolsas de marcas importadas. Também foram determinados bloqueios dos bens das investigadas.
Siga o Jornal da Cidade Online no Facebook: https://www.facebook.com/jornaldacidadeonline
Torne-se nosso assinante, o que lhe dará o direito de assistir o primeiro PODCAST conservador do Brasil e ter acesso exclusivo ao conteúdo da Revista A Verdade, onde os "assuntos proibidos" no Brasil são revelados. Para assinar, clique no link: https://assinante.jornaldacidadeonline.com.br/apresentacao
Nas últimas semanas, o impeachment de Alexandre de Moraes ganhou força. Certamente, será o ponto de partida para colocar um fim em toda a cruel perseguição contra o ex-presidente Bolsonaro, seus aliados e a mídia independente como o JCO! O "sistema" quer esconder o que realmente aconteceu em 2022... Porém, para o "terror" do "sistema", tudo isso foi documentado no livro "O Fantasma do Alvorada - A Volta à Cena do Crime", um best seller no Brasil. Não perca tempo. Caso tenha interesse, clique no link abaixo para adquirir essa obra:
https://www.conteudoconservador.com.br/products/o-fantasma-do-alvorada-a-volta-a-cena-do-crime
O próprio Bolsonaro já conhece o livro:
Contamos com você!