Passageiro tenta sequestrar avião em pleno ar, mas o inusitado acontece
08/12/2024 às 20:45 Ler na área do assinanteUm passageiro cuja identidade está sendo mantida em sigilo, que estava em um voo que fazia um trajeto interno no México neste domingo (8) tentou desviar o avião para os Estados Unidos. Para isso, ele invadiu a cabine do piloto e tentou à força pilotar a aeronave.
As informações são da companhia aérea mexicana Volaris, proprietária do voo. Segundo a companhia, o homem tentou sequestrar o avião e levá-lo até os EUA.
O voo fazia o trajeto entre a região de El Bajío, no centro do México, e Tijuana, cidade na fronteira com os EUA. No trecho final do voo, o passageiro levantou de seu assento e tentou a invasão à cabine para fazer a manobra, disse a Volaris.
Porém, de acordo com a nota divulgada pela companhia, o inusitado aconteceu e o homem acabou sendo contido pela própria tripulação da aeronave, numa demonstração de coragem. Ninguém ficou ferido, mas o voo teve de ser desviado para a cidade de Guadalajara. O homem foi preso.
Siga o Jornal da Cidade Online no Facebook: https://www.facebook.com/jornaldacidadeonline
Torne-se nosso assinante, o que lhe dará o direito de assistir o primeiro PODCAST conservador do Brasil e ter acesso exclusivo ao conteúdo da Revista A Verdade, onde os "assuntos proibidos" no Brasil são revelados. Para assinar, clique no link: https://assinante.jornaldacidadeonline.com.br/apresentacao
Nas últimas semanas, o impeachment de Alexandre de Moraes ganhou força. Certamente, será o ponto de partida para colocar um fim em toda a cruel perseguição contra o ex-presidente Bolsonaro, seus aliados e a mídia independente como o JCO! O "sistema" quer esconder o que realmente aconteceu em 2022... Porém, para o "terror" do "sistema", tudo isso foi documentado no livro "O Fantasma do Alvorada - A Volta à Cena do Crime", um best seller no Brasil. Não perca tempo. Caso tenha interesse, clique no link abaixo para adquirir essa obra:
https://www.conteudoconservador.com.br/products/o-fantasma-do-alvorada-a-volta-a-cena-do-crime
O próprio Bolsonaro já conhece o livro:
Contamos com você!