Bolsonaro desafia Globo e mostra único caminho para emissora alcançar "maior audiência da história do Brasil”
08/12/2024 às 17:05 Ler na área do assinanteO ex-presidente Jair Bolsonaro voltou a desafiar a TV Globo para uma entrevista ao vivo.
Bolsonaro chamou os jornalistas da empresa de “fracos” e sugeriu que o diretor-geral da Polícia Federal, Andrei Rodrigues, e o delegado Fábio Shor, envolvidos em investigações contra aliados do ex-presidente, poderiam participar da sabatina.
“Rede Globo, estou à disposição de vocês para duas ou três horas ao vivo. Vocês podem me inquirir sobre o que quiserem: joias, vacinas, golpe, baleia, leite condensado, carpas, moedinhas do lago. Seja o que for. Tenho certeza de que será a maior audiência da história do Brasil”, afirmou Bolsonaro.
Esta não é a primeira vez que Bolsonaro desafia a TV Globo. Em julho de 2024, ele já havia feito uma provocação semelhante, pedindo “duas horas ao vivo” para responder perguntas.
Ainda enquanto presidente, Bolsonaro lançou outro desafio, propondo um debate com a emissora sobre segurança nas eleições de 2022. Ele criticou a cobertura da mídia e afirmou estar preparado para apresentar dados e números sobre o tema.
Bolsonaro ainda reiterou:
“Rede Globo, estou aguardando a resposta de vocês. Ou vão continuar com medinho e fazendo essas matérias porcas?”
A emissora vive dias de terror... Sua queda de audiência e crise sem fim é o retrato do jornalismo militante e da lacração que dominou a Globo. Para piorar a situação, um "dossiê" foi lançado e expõe o que a alta cúpula da emissora sempre tentou esconder. Conheça agora o livro "Dossiê Globo: Os Segredos da Emissora". A obra expõe como, ao longo das décadas, a emissora negligenciou sistematicamente os crimes que ocorriam em seus bastidores e revela escândalos, casos de assédio, acordos e escusas relações políticas. Trata-se de um verdadeiro arquivo histórico sobre o Grupo Globo. Caso queira conhecer esse livro, clique no link abaixo:
https://realiser.com.br/dossie-globo/
Certamente, esse lançamento vai tirar o sono de muita gente...