"Facão" volta com força na Globo com demissões em massa

Ler na área do assinante

A TV Anhanguera, afiliada da Globo nos estados de Goiás e Tocantins, realizou uma onda de demissões que atingiu mais de 20 profissionais, incluindo colaboradores de diferentes áreas e cidades do interior. As dispensas foram justificadas como parte de uma “reestruturação pontual” pela direção da emissora, que pertence ao Grupo Jaime Câmara.

Em nota, a TV Anhanguera afirmou:

“Ocorreram sim alguns desligamentos. Eles fizeram parte de uma reestruturação pontual. Num universo de mais de mil colaboradores, foram desligados 21. A Rede Anhanguera possui 11 emissoras em Goiás e Tocantins e é uma das empresas do Grupo Jaime Câmara de Comunicação.”

O conglomerado também controla rádios, jornais e portais de notícias na região.

A situação enfrentada pela TV Anhanguera reflete uma crise mais ampla nas emissoras brasileiras. Com a ascensão da internet como destino preferido de muitos anunciantes, empresas tradicionais de TV têm enfrentado desafios financeiros significativos.

A emissora vive dias de terror... Sua queda de audiência e crise sem fim é o retrato do jornalismo militante e da lacração que dominou a Globo. Para piorar a situação, um "dossiê" foi lançado e expõe o que a alta cúpula da emissora sempre tentou esconder. Conheça agora o livro "Dossiê Globo: Os Segredos da Emissora"A obra expõe como, ao longo das décadas, a emissora negligenciou sistematicamente os crimes que ocorriam em seus bastidores e revela escândalos, casos de assédio, acordos e escusas relações políticas. Trata-se de um verdadeiro arquivo histórico sobre o Grupo Globo. Caso queira conhecer esse livro, clique no link abaixo:

https://realiser.com.br/dossie-globo/

Certamente, esse lançamento vai tirar o sono de muita gente...

da Redação Ler comentários e comentar