O PT e seus políticos precisam ser extintos nas eleições de 2018
29/07/2017 às 10:52 Ler na área do assinantePara o bem de nossa democracia, precisamos agir com rigor e determinação nas próximas eleições para presidente, governador, senador e deputados. Não podemos permitir que a esquerda reassuma o poder político em nosso país.
Bandidos e corruptos à parte, todos devem ter o mesmo tratamento e punição sejam de que partido for, me refiro aqui à linha ideológica comunista seguida principalmente pelo PT, PSOL, PC do B e outros partidos de esquerda.
Recentemente o deputado Paulo Pimenta, do PT - RS, postou alguns vídeos nas Redes Sociais defendendo a ditadura comunista da Venezuela e fazendo ameaças totalitárias ao povo brasileiro.
Nestas ameaças, prometeu aos correligionários do partido vermelho, que não haveria eleição em 2018, caso a candidatura de Lula fosse impugnada pela justiça brasileira.
Esta atitude insana só comprova o viés autoritário e despótico destes partidos que sonham com o dia em que o Brasil se transformará em uma nova Cuba, o que diga-se de passagem, está prestes a acontecer com a Venezuela.
Este final de semana, o psicopata Nicolas Maduro tentará alterar a constituição para eternizar-se no poder.
O povo venezuelano está pagando um alto preço por ter acreditado nestes missionários do apocalipse.
Não podemos cometer o mesmos erros cometidos pelos nossos vizinhos.
O Brasil nem se transformou ainda em uma Venezuela e o deputado Paulo Pimenta já sonha em massacrar e oprimir quem pensa diferente deles.
Que tipo de democracia é esta que a esquerda defende?
As regras só devem ser seguidas quando os seus planos, objetivos e interesses são atendidos?
Fora Cuba, Venezuela, Coréia do Norte, China e alguns outros países comunistas, onde isso mais acontece?
Os brasileiros precisam acordar para este grave perigo que ameaça a nossa liberdade e a nossa democracia.
A luta não será fácil, já que os meios de comunicação de massa, o meio artístico e intelectual estão contaminados por pessoas que defendem este sistema cruel denominado socialismo (na verdade uma designação mais palatável para a palavra comunismo).
Ou o Brasil derruba nas urnas os partidos e os ditadores comunistas brasileiros nas próximas eleições em 2018, ou terá de derrubá-los nas ruas, como vem fazendo o corajoso povo venezuelano, quando o "estômago, encostado na coluna", começar a doer.
Roberto Corrêa Ribeiro de Oliveira
Roberto Corrêa Ribeiro de Oliveira
Médico anestesiologista, socorrista e professor universitário