Flávio enfrenta Lewandowski e enquadra o ministro (veja o vídeo)
05/12/2024 às 09:07 Ler na área do assinanteAo questionar o ministro de Lula, Ricardo Lewandowski, na Comissão de Segurança Pública do Senado, o senador Flávio Bolsonaro não perdoou.
“Infelizmente, a percepção que nós temos aqui - eu falo não só em homenagem à sua história, ministro, que eu sei que o senhor não concorda com o uso do aparato público para perseguição política. Eu sei. -, e falo também em defesa da credibilidade da instituição polícia federal, porque o que está acontecendo hoje, claramente, é que há um pequeno grupo dentro da Polícia Federal escolhido a dedo por um ministro do Supremo, para perseguir não só Bolsonaro, mas como parlamentares que hoje fazem oposição ao atual governo”, disse.
Flávio Bolsonaro apontou o contraste entre a atuação da polícia federal contra conservadores e contra o crime organizado e disse:
“Hoje é a percepção de grande parte da população que a polícia federal está sendo usada, sim, para fins de perseguição política, instaurando inquéritos sobre coisas que não são crimes”.
“O presidente Bolsonaro recebeu presente de autoridades estrangeiras e devolveu tudo. Está lá, acautelado com a polícia federal. E o presidente Lula anda com o relógio dele, caro, de marca, recebido também de presente de uma autoridade estrangeira. Bolsonaro responde a inquérito policial e Lula desfila com o seu relógio de luxo.
Então, esse duplo padrão é o que nos incomoda demais. E eu fico pensando se está faltando efetivo da Polícia Federal para algumas coisas e para outras não. Então, qual é a prioridade da Polícia Federal? Combater o crime organizado ou criar narrativas e perseguir quem hoje faz oposição ao governo?”
A cruel, absurda e desumana perseguição contra o ex-presidente Bolsonaro e seus aliados não tem fim! Tudo leva a crer que, em breve, suas liberdades serão surrupiadas. Querem esconder o que realmente aconteceu em 2022... Porém, para o "terror" do "sistema", tudo isso foi documentado no livro "O Fantasma do Alvorada - A Volta à Cena do Crime", um best seller no Brasil.
O livro, que na verdade é um "documento", já se transformou em um arquivo histórico, devido ao seu corajoso conteúdo. São descritas todas as manobras do "sistema" para trazer o ex-presidiário Lula de volta ao poder, os acontecimentos que desencadearam na perseguição contra Bolsonaro e todas as 'tramoias' da esquerda. Eleição, prisões, mídia, censura, perseguição, manipulação e muito mais... Está tudo documentado. Obviamente, esse livro está na "mira" da censura e não se sabe até quando estará a disposição do povo brasileiro... Não perca tempo. Caso tenha interesse, clique no link abaixo para adquirir essa obra:
https://www.conteudoconservador.com.br/products/o-fantasma-do-alvorada-a-volta-a-cena-do-crime
O próprio Bolsonaro já conhece o livro: