Até Gleisi se irritou, disse que foi “grave erro”, mas internamente efeito do vídeo da Marinha foi positivo (veja o vídeo)
04/12/2024 às 14:13 Ler na área do assinanteNo domingo (1º/12) como parte das homenagens ao Dia do Marinheiro, comemorado em 13 de dezembro a Marinha do Brasil publicou um polêmico vídeo. A gravação opõe cenas de treinamento e ação militar a imagens de civis em momentos de lazer.
No fim, o vídeo é encerrado com uma militar questionando: “Privilégios? Vem pra Marinha”.
Ministros, parlamentares e a própria presidente do PT criticaram a peça. Gleisi classificou como “grave erro”.
O objetivo da gravação, de acordo com fontes da cúpula da Marinha, seria passar a mensagem de que a Força não tem privilégios, como a equipe econômica aponta ao defender o corte de gastos, e não atacar os civis.
A ordem na Marinha é evitar falar sobre o tema até que a crise passe.
Entretanto, a cúpula da Marinha avalia que, internamente, o efeito do vídeo para os militares da Força foi positivo. Isso é o que importa.
Siga o Jornal da Cidade Online no Facebook: https://www.facebook.com/jornaldacidadeonline
Torne-se nosso assinante, o que lhe dará o direito de assistir o primeiro PODCAST conservador do Brasil e ter acesso exclusivo ao conteúdo da Revista A Verdade, onde os "assuntos proibidos" no Brasil são revelados. Para assinar, clique no link: https://assinante.jornaldacidadeonline.com.br/apresentacao
Nas últimas semanas, o impeachment de Alexandre de Moraes ganhou força. Certamente, será o ponto de partida para colocar um fim em toda a cruel perseguição contra o ex-presidente Bolsonaro, seus aliados e a mídia independente como o JCO! O "sistema" quer esconder o que realmente aconteceu em 2022... Porém, para o "terror" do "sistema", tudo isso foi documentado no livro "O Fantasma do Alvorada - A Volta à Cena do Crime", um best seller no Brasil. Não perca tempo. Caso tenha interesse, clique no link abaixo para adquirir essa obra:
https://www.conteudoconservador.com.br/products/o-fantasma-do-alvorada-a-volta-a-cena-do-crime
O próprio Bolsonaro já conhece o livro:
Contamos com você!