Inquérito absurdo da PF contra Bolsonaro cita o advérbio “possivelmente” 96 vezes, diz advogado (veja o vídeo)

Ler na área do assinante

Absurdos vão aparecendo todos os dias em mais essa narrativa armada contra o ex-presidente Jair Bolsonaro. Esse inquérito do golpe não vai resistir. É fraco e claramente baseado numa história fantasiosa montada pela ‘PF do Lula’.

O advogado Paulo Cunha Bueno segue desmontando essa história ‘criativa’. Ontem, chegou a ser ‘censurado’ na Jovem Pan, quando começou expor as incongruências da esdrúxula investigação.

Nesta terça-feira (3), em entrevista ao jornalista Paulo Figueiredo, fez mais uma revelação bombástica. O advérbio ‘possivelmente’ aparece 96 vezes no malfadado inquérito. “Processos penais se preocupam com as certezas e não com as possibilidades.”

Veja o vídeo:

Siga o Jornal da Cidade Online no Facebook: https://www.facebook.com/jornaldacidadeonline

Torne-se nosso assinante, o que lhe dará o direito de assistir o primeiro PODCAST conservador do Brasil e ter acesso exclusivo ao conteúdo da Revista A Verdade, onde os "assuntos proibidos" no Brasil são revelados. Para assinar, clique no link: https://assinante.jornaldacidadeonline.com.br/apresentacao

Nas últimas semanas, o impeachment de Alexandre de Moraes ganhou força. Certamente, será o ponto de partida para colocar um fim em toda a cruel perseguição contra o ex-presidente Bolsonaro, seus aliados e a mídia independente como o JCO! O "sistema" quer esconder o que realmente aconteceu em 2022... Porém, para o "terror" do "sistema", tudo isso foi documentado no livro "O Fantasma do Alvorada - A Volta à Cena do Crime"um best seller no Brasil. Não perca tempo. Caso tenha interesse, clique no link abaixo para adquirir essa obra:

https://www.conteudoconservador.com.br/products/o-fantasma-do-alvorada-a-volta-a-cena-do-crime

O próprio Bolsonaro já conhece o livro:

Contamos com você!

da Redação Ler comentários e comentar