Deputado petista é encurralado em meio a acusações de ‘rachadinha’ e homofobia (veja o vídeo)
02/12/2024 às 16:12 Ler na área do assinanteAcusado da prática de ‘rachadinha’, o deputado petista Leonel Radde, tentou sair por cima fazendo uma encenação patética. Abriu mão de seu sigilo bancário e pediu que o seu gabinete fosse investigado para que ficasse demonstrado que não utilizou da prática ilícita. Mera encenação.
Imediatamente foi desmascarado pelo ex-deputado e ex-colega de partido, Rodrigo Maroni.
Num vídeo desmoralizante, Maroni deu nome aos bois. Citou as pessoas que ‘rachavam’ o salário com o petista e pediu que a investigação se aprofundasse ouvindo essas pessoas.
Diante da situação, Leonel Radde começou a ser duramente cobrado nas redes sociais. Pressionado por seu próprios seguidores, não suportou e respondeu com uma infeliz e asquerosa declaração homofóbica.
Atento, Maroni registrou um boletim de ocorrência e representou contra o petista ‘homofóbico’ que agora terá que responder por mais essa prática criminosa.
Recentemente, Rodrigo Maroni lançou o livro O Homem-Bomba da Política - Por Dentro do Covil da Esquerda. Um retrato fiel dos mais de 20 anos em que viveu dentro da militância.
Maroni revela crimes, acordos, corrupção, rachadinhas e muito mais. Desde que resolveu abrir a "caixa-preta", ele foi processado, atacado e já recebeu ameaças de morte. Caso queira conhecer e adquirir esse livro antes que a censura o proíba, clique no link abaixo:
Vale a pena o investimento!
da Redação