Biden desce mais um nível na escala de degeneração da esquerda americana

Ler na área do assinante

Descendo mais um nível na escala de degeneração que a esquerda americana promove, Biden acabou de perdoar o próprio filho, que enfrenta uma série de processos judiciais envolvendo desde a compra fraudulenta de uma arma até casos gravíssimos de corrupção, passando por evasão fiscal. Na verdade, tudo indica que Hunter Biden operava como laranja do pai, recebendo milhões de dólares por tráfico de influência, de ucranianos e chineses.

O FBI e o Departamento de Justiça, aparelhados pelos democratas, fizeram de tudo para retardar e até mesmo impedir investigações, chegando ao ponto de mentir sobre o famoso laptop, que traz provas desses crimes. Quando o caso veio a tona, antes da eleição de 2020, autoridades afirmaram que tudo não passava de "desinformação russa".

Biden, um dos piores presidentes americanos de todos os tempos, atrás apenas de Obama, de quem foi vice, mancha ainda mais a sua biografia com o perdão presidencial do seu filho e laranja.

Leandro Ruschel.

Quer apoiar o Jornal da Cidade Online? Torne-se nosso assinante, o que lhe dará o direito de assistir o primeiro PODCAST conservador do Brasil e ter acesso exclusivo ao conteúdo da Revista A Verdade, onde os "assuntos proibidos" no Brasil são revelados. Para assinar, clique no link abaixo:

https://assinante.jornaldacidadeonline.com.br/apresentacao

Nas últimas semanas, o impeachment de Alexandre de Moraes ganhou força. Certamente, será o ponto de partida para colocar um fim em toda a cruel perseguição contra o ex-presidente Bolsonaro, seus aliados e a mídia independente como o JCO! O "sistema" quer esconder o que realmente aconteceu em 2022... Porém, para o "terror" do "sistema", tudo isso foi documentado no livro "O Fantasma do Alvorada - A Volta à Cena do Crime"um best seller no Brasil. Não perca tempo. Caso tenha interesse, clique no link abaixo para adquirir essa obra:

https://www.conteudoconservador.com.br/products/o-fantasma-do-alvorada-a-volta-a-cena-do-crime

O próprio Bolsonaro já conhece o livro:

Contamos com você!

Ler comentários e comentar