Mensagens obtidas pela Polícia Federal (PF) no âmbito da investigação sobre a suposta tentativa de golpe de Estado apontam que aliados militares de Jair Bolsonaro acusam o ministro do Supremo Tribunal Federal (STF), Alexandre de Moraes, de ter um general como informante.
O nome mencionado é o de Valério Stumpf Trindade, ex-comandante militar do Sul, chamado de “leva e traz” em conversas, onde Moraes era apelidado de "ovo".
As mensagens investigadas incluem diálogos enviados ao ex-ajudante de ordens da Presidência, tenente-coronel Mauro Cid. Em uma delas, um interlocutor identificado como “Riva” expressa espanto ao mencionar negociações entre o então vice-presidente Hamilton Mourão e outros generais para “a saída do 01”, referência ao ex-presidente Bolsonaro.
No diálogo enviado à PF, “Riva” declara:
“Estou escutando a história do Mourão e estou abismadooooooo. (...) Que o Mourão negociou com outros generais a saída do 01, falando que o Peru era logo ali. (...) Tinha informante do [emoji de ovo] de leva e traz.”
Outro participante menciona o nome de Stumpf como o suposto informante de Moraes. A conversa continua com acusações de traição e críticas ao Alto Comando do Exército (ACE):
“No meu vago conhecimento e entendimento, isso se assemelha à traição à pátria”, diz Riva, que ainda critica outros militares supostamente alinhados ao tal plano golpista.
Está mais do que claro que o "sistema" vai tentar envolver qualquer narrativa possível para atingir o ex-presidente Jair Bolsonaro nesse caso. Querem prendê-lo de qualquer forma.
A cruel, absurda e desumana perseguição contra o ex-presidente Bolsonaro e seus aliados não tem fim! Tudo leva a crer que, em breve, suas liberdades serão surrupiadas. Querem esconder o que realmente aconteceu em 2022... Porém, para o "terror" do "sistema", tudo isso foi documentado no livro "O Fantasma do Alvorada - A Volta à Cena do Crime", um best seller no Brasil.
O livro, que na verdade é um "documento", já se transformou em um arquivo histórico, devido ao seu corajoso conteúdo. São descritas todas as manobras do "sistema" para trazer o ex-presidiário Lula de volta ao poder, os acontecimentos que desencadearam na perseguição contra Bolsonaro e todas as 'tramoias' da esquerda. Eleição, prisões, mídia, censura, perseguição, manipulação e muito mais... Está tudo documentado. Obviamente, esse livro está na "mira" da censura e não se sabe até quando estará a disposição do povo brasileiro... Não perca tempo. Caso tenha interesse, clique no link abaixo para adquirir essa obra:
https://www.conteudoconservador.com.br/products/o-fantasma-do-alvorada-a-volta-a-cena-do-crime
O próprio Bolsonaro já conhece o livro: