Senador encurrala Pacheco e clama por atitude contra Moraes
01/12/2024 às 20:07 Ler na área do assinanteDurante audiência pública sobre a situação dos presos pelo 8 de janeiro, o senador Magno Malta soltou o verbo:
“Nós falamos muito em Alexandre de Moraes, mas Alexandre não decide sozinho, não. Alexandre decide com a vênia deles, com o apoio deles. Ele só verbaliza o comportamento do coletivo. Então, nós temos uma cooperativa nacional hoje que compõe essa aranha comunista que é o Governo Federal, cheio de ex-presidiários, de delatados de desvio de dinheiro público, assumindo ministérios e posições importantes”.
O senador prosseguiu:
“O culpado disso tudo chama-se Rodrigo Pacheco, que é Presidente desta Casa e não tem coragem, não se assume como Presidente de um Poder. Muito pelo contrário, em tudo que acontece aqui, ele vai para o Supremo pedir a bênção primeiro:
'Não, precisamos conversar, não é? Eu não vou fazer nada que seja contra a Suprema Corte'.
Ele tem uma maneira de falar em Constituição com aquela voz grave dele:
'Eu preciso conversar com os Ministros do Supremo, mas com aquilo que é politizado eu não concordo'.
Então, diga aí com o que você não concorda, porque tudo está politizado. Então, especifique, vá, diga. Não diz, porque tudo está politizado. Aquilo lá é um partido político de esquerda”.
Magno Malta se exaltou contra o ministro Alexandre de Moraes, lembrando sua responsabilidade inclusive na morte de cidadãos:
“Daniel Silveira está apodrecendo lá, e a conta é sua, Alexandre. A vida do Clezão está na sua conta também. O apodrecimento de Daniel Silveira está na sua conta. O distanciamento dos jornalistas que estão longe das suas famílias...
O sofrimento, o afeto humano que une famílias, de quem você separou o Constantino, o Allan dos Santos, o Paulo Figueiredo...
Agora, até o Lacombe está nos Estados Unidos antes que seja tarde demais. Estão verbalizando de longe. O Oswaldo Eustáquio... Então, assim, virou uma tara para ele trazer o Oswaldo Eustáquio algemado. Já pediu até ao Rei da Espanha – até ao Rei da Espanha – para deportar o Oswaldo Eustáquio, porque ele fala a verdade”.
Inegavelmente, o impeachment de Moraes será o ponto de partida para colocar um fim em toda a cruel perseguição contra o ex-presidente Bolsonaro e seus aliados! Tudo leva a crer que, em breve, suas liberdades serão surrupiadas. Querem esconder o que realmente aconteceu em 2022... Porém, para o "terror" do "sistema", tudo isso foi documentado no livro "O Fantasma do Alvorada - A Volta à Cena do Crime", um best seller no Brasil.
O livro, que na verdade é um "documento", já se transformou em um arquivo histórico, devido ao seu corajoso conteúdo. São descritas todas as manobras do "sistema" para trazer o ex-presidiário Lula de volta ao poder, os acontecimentos que desencadearam na perseguição contra Bolsonaro e todas as 'tramoias' da esquerda. Eleição, prisões, mídia, censura, perseguição, manipulação e muito mais... Está tudo documentado. Obviamente, esse livro está na "mira" da censura e não se sabe até quando estará a disposição do povo brasileiro... Não perca tempo. Caso tenha interesse, clique no link abaixo para adquirir essa obra:
https://www.conteudoconservador.com.br/products/o-fantasma-do-alvorada-a-volta-a-cena-do-crime
O próprio Bolsonaro já conhece o livro:
da Redação