Imagens das lojas e do próprio empresário Luciano Hang estão sendo utilizadas por golpistas que usam inteligência artificial para fabricarem vídeos falsos.
Já as vítimas dessas propagandas falsas entram com ações contra a Havan pedindo ressarcimento. Esses anúncios ilícitos apareciam nos links patrocinados do mecanismo de buscas do Google.
Diante disso, uma ação movida pela Havan conseguiu que a Justiça de Santa Catarina determinasse que o bloqueio pelo Google de todos os anúncios falsos envolvendo o empresário Luciano Hang e suas lojas Havan.
A decisão é da 2ª Vara Cível de Brusque (SC) e foi publicada na segunda-feira (25). De acordo com a decisão, a gigante da tecnologia tem 48 horas para verificar todos os anúncios atuais e bloquear todos que forem tentativas de golpes que usem o nome, imagem e marca de Hang. A pena para descumprimento da sentença é de 200 mil reais por propaganda ilegal publicada.
Quer apoiar o Jornal da Cidade Online? Torne-se nosso assinante, o que lhe dará o direito de assistir o primeiro PODCAST conservador do Brasil e ter acesso exclusivo ao conteúdo da Revista A Verdade, onde os "assuntos proibidos" no Brasil são revelados. Para assinar, clique no link abaixo:
https://assinante.jornaldacidadeonline.com.br/apresentacao
Nas últimas semanas, o impeachment de Alexandre de Moraes ganhou força. Certamente, será o ponto de partida para colocar um fim em toda a cruel perseguição contra o ex-presidente Bolsonaro, seus aliados e a mídia independente como o JCO! O "sistema" quer esconder o que realmente aconteceu em 2022... Porém, para o "terror" do "sistema", tudo isso foi documentado no livro "O Fantasma do Alvorada - A Volta à Cena do Crime", um best seller no Brasil. Não perca tempo. Caso tenha interesse, clique no link abaixo para adquirir essa obra:
https://www.conteudoconservador.com.br/products/o-fantasma-do-alvorada-a-volta-a-cena-do-crime
O próprio Bolsonaro já conhece o livro:
Contamos com você!