Na busca insana de incriminar Bolsonaro, mais um general na mira da PF
30/11/2024 às 15:07 Ler na área do assinanteDe maneira tresloucada, a Polícia Federal totalmente instrumentalizada tenta de todas as formas arrumar uma maneira de incriminar o ex-presidente Jair Bolsonaro.
E a agonia da ‘PF de Lula’ parece que aumentou sensivelmente após pesquisa de opinião pública divulgar Bolsonaro na liderança da corrida eleitoral para presidente da República em 2026.
Assim, mesmo não tendo sido indiciado, o General Luiz Eduardo Ramos, ex-ministro de Jair Bolsonaro, tem feito relato a aliados de que teme ser alvo de uma operação de busca e apreensão da PF, mesmo após a corporação concluir a investigação e enviá-la ao STF.
Ramos foi citado no relatório da PF sobre o malfadado e medíocre inquérito do golpe.
O tal do fishing expedition, prática proibida no ordenamento jurídico brasileiro, tem sido claramente utilizado com frequência pelo sistema. E o próximo alvo pode sim ser o general Luiz Eduardo Ramos. Não existe mais nenhum pudor, nem qualquer preocupação com a legalidade.
Quer apoiar o Jornal da Cidade Online? Torne-se nosso assinante, o que lhe dará o direito de assistir o primeiro PODCAST conservador do Brasil e ter acesso exclusivo ao conteúdo da Revista A Verdade, onde os "assuntos proibidos" no Brasil são revelados. Para assinar, clique no link abaixo:
https://assinante.jornaldacidadeonline.com.br/apresentacao
Nas últimas semanas, o impeachment de Alexandre de Moraes ganhou força. Certamente, será o ponto de partida para colocar um fim em toda a cruel perseguição contra o ex-presidente Bolsonaro, seus aliados e a mídia independente como o JCO! O "sistema" quer esconder o que realmente aconteceu em 2022... Porém, para o "terror" do "sistema", tudo isso foi documentado no livro "O Fantasma do Alvorada - A Volta à Cena do Crime", um best seller no Brasil. Não perca tempo. Caso tenha interesse, clique no link abaixo para adquirir essa obra:
https://www.conteudoconservador.com.br/products/o-fantasma-do-alvorada-a-volta-a-cena-do-crime
O próprio Bolsonaro já conhece o livro:
Contamos com você!
da Redação