O surpreendente “sumiço” do jornalista Glenn Greenwald
30/11/2024 às 10:30 Ler na área do assinanteAs reportagens do jornalista Glenn Greenwald que estavam sendo publicadas pelo jornal Folha de S.Paulo repentinamente cessaram. Uma freada brusca e inexplicável.
Para quem tinha seis gigabytes de material promíscuo para expor, o que foi publicado é ínfimo, quase nada.
O detalhes mais sórdidos, mais reveladores, mais desabonadores da conduta de certas autoridades, não vieram a público.
Na realidade, Glenn não está desaparecido. Ele apenas parou de falar sobre a política brasileira. Não obstante as promessas de que prosseguiria, parece que algo mais forte falou mais alto.
Ontem mesmo, Glenn voltou a postar em seu canal do YouTube. Um vídeo sobre cachorros com a seguinte denominação: Como este cachorro passou de medroso a fiel: estreia de histórias de resgate de filhotes do sistema.
Sim, ele preferiu falar sobre cachorros...
Gonçalo Mendes Neto. Jornalista.
Inegavelmente, Glenn mostrou que o impeachment de Moraes será o ponto de partida para colocar um fim em toda a cruel perseguição contra o ex-presidente Bolsonaro e seus aliados! Tudo leva a crer que, em breve, suas liberdades serão surrupiadas. Querem esconder o que realmente aconteceu em 2022... Porém, para o "terror" do "sistema", tudo isso foi documentado no livro "O Fantasma do Alvorada - A Volta à Cena do Crime", um best seller no Brasil.
O livro, que na verdade é um "documento", já se transformou em um arquivo histórico, devido ao seu corajoso conteúdo. São descritas todas as manobras do "sistema" para trazer o ex-presidiário Lula de volta ao poder, os acontecimentos que desencadearam na perseguição contra Bolsonaro e todas as 'tramoias' da esquerda. Eleição, prisões, mídia, censura, perseguição, manipulação e muito mais... Está tudo documentado. Obviamente, esse livro está na "mira" da censura e não se sabe até quando estará a disposição do povo brasileiro... Não perca tempo. Caso tenha interesse, clique no link abaixo para adquirir essa obra:
https://www.conteudoconservador.com.br/products/o-fantasma-do-alvorada-a-volta-a-cena-do-crime
O próprio Bolsonaro já conhece o livro: