
AGU faz flagrante ameaça e chantagem com a Justiça, a mando de Temer
26/07/2017 às 15:25 Ler na área do assinante
Em recurso para tentar derrubar a liminar da Justiça Federal em Brasília que suspendeu o aumento de impostos dos combustíveis, a Advocacia-Geral da União (AGU) apela para o ‘grave quadro fiscal’ e faz uma ameaça frontal aos desembargadores do Tribunal Regional Federal da 1ª Região e, não obstante, ao povo brasileiro:
‘Se a liminar não for revertida, não restará outra alternativa ao Governo Federal se não a de paralisar serviços essenciais à população, incluindo gastos na área da Saúde, Segurança Pública e Bolsa Família’.
Canalhas! Funcionários públicos da AGU atuando com má-fé para servir aos interesses nauseabundos do presidente-denunciado Michel Temer e da pseudoeficiente equipe econômica do Ministério da Fazenda. Canalhas! Canalhas!!!
Como pode uma equipe com alguma decência e dignidade ameaçar todo o País com o corte de serviços essenciais não havendo aumento de impostos, se o Palácio do Planalto está distribuindo R$ 2 bilhões em emendas parlamentares, criando mais uma agência reguladora e milhares de cargos, torrando centenas de milhões de reais em aluguéis de carros e outra centena em Buffet para recepções de negociatas espúrias?
É má-fé sim! É canalhice!
>#ReageBrasil >#ForaTemer
Helder Caldeira