Esquerda grita e "surta" acusando Bolsonaro de "golpe", mas covardemente se cala sobre Maduro
30/11/2024 às 07:00 Ler na área do assinanteO senador Cleitinho (Republicanos-MG) questionou a ausência de debates no Brasil sobre o relatório oficial das eleições na Venezuela. De acordo com ele, o documento revela que a oposição obteve quase 70% dos votos, enquanto o presidente Nicolás Maduro alcançou 36%. O parlamentar cobrou posicionamento da imprensa e do governo sobre o tema.
"O pessoal do Lula fica nessa ladainha que tem no Brasil:
'É golpe, é golpe, é golpe'.
Vai falar desse golpe que teve lá na Venezuela? Vão abrir a boca para falar sobre isso aqui? As atas estão aqui também. Porque lá teve golpe! Vão falar hoje deste relatório, que está aqui em minhas mãos?",questionou.
Cleitinho defendeu o voto auditável e pediu celeridade na tramitação da PEC 37/2023 na Comissão de Constituição e Justiça (CCJ). A proposta, de sua autoria, determina a obrigatoriedade de emissão de cédulas eleitorais físicas, conferíveis pelo eleitor e depositadas em urnas para auditoria. Segundo o senador, a medida busca garantir maior segurança no processo eleitoral.
"Já passou da hora de a gente colocar aqui em votação, tanto na CCJ quanto em Plenário, a questão do voto auditável. É extremamente importante. A população brasileira quer uma forma que traga mais transparência, na forma que ela quer votar, mas o TSE não quer deixar. Cabe a nós aqui reconhecermos o que o povo brasileiro quer" disse.
Falando em TSE, tudo o que aconteceu em 2022 foi documentado no livro "O Fantasma do Alvorada - A Volta à Cena do Crime", um best seller no Brasil.
O livro, que na verdade é um "documento", já se transformou em um arquivo histórico, devido ao seu corajoso conteúdo. São descritas todas as manobras do "sistema" para trazer o ex-presidiário Lula de volta ao poder, os acontecimentos que desencadearam na perseguição contra Bolsonaro e todas as 'tramoias' da esquerda. Eleição, prisões, mídia, censura, perseguição, manipulação e muito mais... Está tudo documentado. Obviamente, esse livro está na "mira" da censura e não se sabe até quando estará a disposição do povo brasileiro... Não perca tempo. Caso tenha interesse, clique no link abaixo para adquirir essa obra:
https://www.conteudoconservador.com.br/products/o-fantasma-do-alvorada-a-volta-a-cena-do-crime
O próprio Bolsonaro já conhece o livro:
Fonte: Agência Senado
da Redação