Suzane von Richthofen é reprovada em concurso para Tribunal
30/11/2024 às 09:04 Ler na área do assinanteSuzane von Richthofen, agora registrada como Suzane Magnani Muniz, não obteve aprovação no concurso público do Tribunal de Justiça de São Paulo (TJ-SP) para o cargo de escrevente técnico judiciário. O cargo oferece um salário inicial de R$ 6.043, além de benefícios como auxílio-alimentação, saúde e transporte.
O resultado, divulgado na última sexta-feira (22), confirmou que Suzane não avançará para a próxima etapa do processo seletivo. A prova objetiva foi realizada em setembro, em uma escola no bairro Cambuí, em Campinas (SP).
Esta não foi a primeira tentativa de Suzane de ingressar no serviço público. Em 2023, ela participou de um concurso para telefonista na Câmara Municipal de Avaré, também no interior paulista, mas não foi aprovada.
Desde que passou ao regime aberto, em janeiro de 2023, Suzane tem buscado recomeçar a vida. Atualmente, mora em Bragança Paulista com o marido, o médico Felipe Zecchini Muniz, e o filho. Ela se dedica ao artesanato, produzindo e vendendo peças online.
Suzane ganhou notoriedade após ser condenada a 39 anos de prisão pelo assassinato dos pais, Manfred e Marísia von Richthofen, crime planejado com o então namorado e o irmão dele quando ela tinha 18 anos. O caso chocou o Brasil e se tornou um marco na história criminal do país.
Quer apoiar o Jornal da Cidade Online? Torne-se nosso assinante, o que lhe dará o direito de assistir o primeiro PODCAST conservador do Brasil e ter acesso exclusivo ao conteúdo da Revista A Verdade, onde os "assuntos proibidos" no Brasil são revelados. Para assinar, clique no link abaixo:
https://assinante.jornaldacidadeonline.com.br/apresentacao
Nas últimas semanas, o impeachment de Alexandre de Moraes ganhou força. Certamente, será o ponto de partida para colocar um fim em toda a cruel perseguição contra o ex-presidente Bolsonaro, seus aliados e a mídia independente como o JCO! O "sistema" quer esconder o que realmente aconteceu em 2022... Porém, para o "terror" do "sistema", tudo isso foi documentado no livro "O Fantasma do Alvorada - A Volta à Cena do Crime", um best seller no Brasil. Não perca tempo. Caso tenha interesse, clique no link abaixo para adquirir essa obra:
https://www.conteudoconservador.com.br/products/o-fantasma-do-alvorada-a-volta-a-cena-do-crime
O próprio Bolsonaro já conhece o livro:
Contamos com você!
da Redação