Gleisi parte para o insulto e diz mais um absurdo: “Golpe não aconteceu por Bolsonaro ser covarde”

Ler na área do assinante

A presidente nacional do PT, Gleisi Hoffmann, perde muito por não ficar calada. Na ânsia de ofender os adversários políticos diz coisas inimagináveis, sem sentido e completamente absurdas.

Gleisi disse nesta quarta-feira (27) que não aconteceu um golpe de Estado no Brasil pelo fato de o ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) ser “covarde”. Afirmou que ele saiu do país após as eleições de 2022 para fugir.

“Não se concretizou o golpe porque Bolsonaro é um covarde, um medroso, não teve coragem de ir até o final. Na minha visão, ele resolveu ir embora para ver de fora a tentativa de golpe e o 8 de janeiro”, disse Gleisi.

Na realidade, Bolsonaro deixou o país no último dia de seu mandato. Só uma cabeça desmiolada poderia imaginar que alguém que pretendesse dar um ‘golpe’ iria fazê-lo saindo do país e depois de entregar o poder ao sucessor.

Hoffmann disse ainda que a forma de “pacificar o país” deve ser “punir com rigor” todos os envolvidos na suposta tentativa de golpe, inclusive os manifestantes extremistas que invadiram e depredaram os prédios públicos da Praça dos Três Poderes, em Brasília, em 8 de janeiro de 2023.

Um notório equívoco. A forma de pacificar o país é punindo corruptos envolvidos em escabrosos esquemas de corrupção como o mensalão e o petrolão.

Aliás, quando isso estava ocorrendo, com Lula preso, o clima no país era de absoluta tranquilidade.

A soltura deliberada de uma infinidade de corruptos é que causou esse caos.

Gonçalo Mendes Neto. Jornalista.

Quer apoiar o Jornal da Cidade Online? Torne-se nosso assinante, o que lhe dará o direito de assistir o primeiro PODCAST conservador do Brasil e ter acesso exclusivo ao conteúdo da Revista A Verdade, onde os "assuntos proibidos" no Brasil são revelados. Para assinar, clique no link abaixo:

https://assinante.jornaldacidadeonline.com.br/apresentacao

Nas últimas semanas, o impeachment de Alexandre de Moraes ganhou força. Certamente, será o ponto de partida para colocar um fim em toda a cruel perseguição contra o ex-presidente Bolsonaro, seus aliados e a mídia independente como o JCO! O "sistema" quer esconder o que realmente aconteceu em 2022... Porém, para o "terror" do "sistema", tudo isso foi documentado no livro "O Fantasma do Alvorada - A Volta à Cena do Crime"um best seller no Brasil. Não perca tempo. Caso tenha interesse, clique no link abaixo para adquirir essa obra:

https://www.conteudoconservador.com.br/products/o-fantasma-do-alvorada-a-volta-a-cena-do-crime

O próprio Bolsonaro já conhece o livro:

Contamos com você!

Ler comentários e comentar