“Estamos cada vez mais próximos da Nicarágua de Ortega. Três padres no relatório da PF”
28/11/2024 às 06:14 Ler na área do assinanteO indiciamento de um padre e a citação de outros religiosos no famigerado relatório da Polícia Federal está equiparando o Brasil a ditadura de Daniel Ortega, na Nicarágua.
Nesse sentido, o ex-presidente Jair Bolsonaro fez a seguinte declaração:
“Estamos cada vez mais próximos da Nicarágua de Ortega. Segundo o Metrópoles, três padres foram citados no fantasioso relatório final da PF divulgado ontem. O inquérito também cita um frei e outras figuras religiosas por causa de orações, atendimentos espirituais e conversas aparentemente sem nenhum problema que foram transformadas em evidências de uma ‘trama golpista’.”
O padre José Eduardo de Oliveira e Silva é, de acordo com a ‘PF de Lula’ integrante da absurda ‘trama do golpe’.
Além de José Eduardo de Oliveira e Silva, outros dois padres foram citados no relatório final do caso, mas não foram indiciados.
Ainda de acordo com a PF, o pároco integrava o ‘núcleo jurídico’ da organização, e chegou a participar de uma reunião no Palácio do Planalto para tratar do plano.
O ex-presidente completou:
“Não se esqueçam que na Nicarágua, Ortega também justifica a perseguição de religiosos e opositores acusando-os de tramarem golpes. Coincidência? Que Deus tenha misericórdia do Brasil.”
Quer apoiar o Jornal da Cidade Online? Torne-se nosso assinante, o que lhe dará o direito de assistir o primeiro PODCAST conservador do Brasil e ter acesso exclusivo ao conteúdo da Revista A Verdade, onde os "assuntos proibidos" no Brasil são revelados. Para assinar, clique no link abaixo:
https://assinante.jornaldacidadeonline.com.br/apresentacao
Nas últimas semanas, o impeachment de Alexandre de Moraes ganhou força. Certamente, será o ponto de partida para colocar um fim em toda a cruel perseguição contra o ex-presidente Bolsonaro, seus aliados e a mídia independente como o JCO! O "sistema" quer esconder o que realmente aconteceu em 2022... Porém, para o "terror" do "sistema", tudo isso foi documentado no livro "O Fantasma do Alvorada - A Volta à Cena do Crime", um best seller no Brasil. Não perca tempo. Caso tenha interesse, clique no link abaixo para adquirir essa obra:
https://www.conteudoconservador.com.br/products/o-fantasma-do-alvorada-a-volta-a-cena-do-crime
O próprio Bolsonaro já conhece o livro:
Contamos com você!
da Redação