Documentos do caso Filipe Martins demonstram que a PF perdeu totalmente a credibilidade
27/11/2024 às 10:59 Ler na área do assinanteO texto abaixo é de Enio Viterbo, doutor em história pela Universidade de Lisboa.
Ele faz uma elucidativa constatação sobre o relatório da Polícia Federal no caso Filipe Martins.
Transcrevemos:
“Comecei a analisar o relatório da PF sobre a trama golpista.
Tem 884 páginas, mas fui direto conferir a situação da prisão preventiva de Filipe Martins porque é uma situação que acompanhamos por aqui.
E tem coisa ‘estranha’.
A Polícia Federal diz que Filipe Martins "forjou" sua saída do Brasil no final de 2022 para dificultar sua localização e "consequente aplicação da lei penal".
O problema é que ele não era investigado naquela época. Além disso, não existe absolutamente nenhuma prova dessa alegação da PF, é mera alegação.
A Polícia Federal diz que chegou nessa conclusão porque "a consulta realizada pela Polícia Federal (no site do Department of Homeland Security - DHS, órgão do Governo Norte-Americano) demonstrou o registro de entrada de FILIPE MARTINS na data de 30.12.2022 pela cidade de Orlando, Estados Unidos."
O problema é que o DHS alterou essa informação muito antes da entrega do relatório da Polícia Federal. A nova informação do governo americano é de que a última entrada de Filipe no país foi em setembro de 2022 e não em dezembro, como diz a Polícia Federal.
Leiam o relatório e tirem suas conclusões.”
Quer apoiar o Jornal da Cidade Online? Torne-se nosso assinante, o que lhe dará o direito de assistir o primeiro PODCAST conservador do Brasil e ter acesso exclusivo ao conteúdo da Revista A Verdade, onde os "assuntos proibidos" no Brasil são revelados. Para assinar, clique no link abaixo:
https://assinante.jornaldacidadeonline.com.br/apresentacao
Nas últimas semanas, o impeachment de Alexandre de Moraes ganhou força. Certamente, será o ponto de partida para colocar um fim em toda a cruel perseguição contra o ex-presidente Bolsonaro, seus aliados e a mídia independente como o JCO! O "sistema" quer esconder o que realmente aconteceu em 2022... Porém, para o "terror" do "sistema", tudo isso foi documentado no livro "O Fantasma do Alvorada - A Volta à Cena do Crime", um best seller no Brasil. Não perca tempo. Caso tenha interesse, clique no link abaixo para adquirir essa obra:
https://www.conteudoconservador.com.br/products/o-fantasma-do-alvorada-a-volta-a-cena-do-crime
O próprio Bolsonaro já conhece o livro:
Contamos com você!
da Redação