A PF com assombrosa disposição de ‘fechar’ o parlamento, indicia mais um deputado por discurso na Câmara
27/11/2024 às 11:34 Ler na área do assinanteTudo começou com o ataque ao deputado Marcel van Hattem. O seu indiciamento por críticas a um delegado na tribuna da Câmara representou nada menos que o firme propósito de ‘fechamento’ do Parlamento brasileiro.
Ora, se um deputado não pode mais PARLAR, o Parlamento perdeu o seu propósito, se transformando apenas num simulacro de representação popular.
Se disso, alguém ainda ficou com alguma dúvida, basta ver que nesta terça-feira (26) a Polícia Federal indiciou mais um deputado por discurso na tribuna da Câmara.
Trata-se do deputado Cabo Gilberto, que reagiu indignado:
“Fui indiciado pela Polícia Federal do presidente Lula. Roubei? Matei? Trafiquei drogas? Pratiquei corrupção? Não! Apenas cumpri com o meu dever; fiz denúncias na tribuna da Câmara dos deputados sobre a conduta do delegado Fábio, que está à frente de vários inquéritos ilegais contra inocentes brasileiros”.
Isso é assustador...
Gonçalo Mendes Neto. Jornalista.
Quer apoiar o Jornal da Cidade Online? Torne-se nosso assinante, o que lhe dará o direito de assistir o primeiro PODCAST conservador do Brasil e ter acesso exclusivo ao conteúdo da Revista A Verdade, onde os "assuntos proibidos" no Brasil são revelados. Para assinar, clique no link abaixo:
https://assinante.jornaldacidadeonline.com.br/apresentacao
Nas últimas semanas, o impeachment de Alexandre de Moraes ganhou força. Certamente, será o ponto de partida para colocar um fim em toda a cruel perseguição contra o ex-presidente Bolsonaro, seus aliados e a mídia independente como o JCO! O "sistema" quer esconder o que realmente aconteceu em 2022... Porém, para o "terror" do "sistema", tudo isso foi documentado no livro "O Fantasma do Alvorada - A Volta à Cena do Crime", um best seller no Brasil. Não perca tempo. Caso tenha interesse, clique no link abaixo para adquirir essa obra:
https://www.conteudoconservador.com.br/products/o-fantasma-do-alvorada-a-volta-a-cena-do-crime
O próprio Bolsonaro já conhece o livro:
Contamos com você!