Vídeo patético do filho de Miriam Leitão tem resposta desmoralizante e ‘na mesma moeda’ (veja o vídeo)

Ler na área do assinante

O jornalista Vladimir Netto, filho de Míriam Leitão, foi alvo de duras críticas nas redes sociais após participar de um vídeo encenado publicado no perfil oficial do Jornal Nacional. A gravação mostrava bastidores da cobertura do indiciamento do ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) e outras 36 pessoas, investigados por suspeita de envolvimento em uma suposta tentativa de golpe de Estado em 2022.

Uma encenação patética. A produção mostrou claramente o viés político da Rede Globo, que acabou retirando do ar.

Coube ao atuante deputado cearense Carmelo Neto dar a merecida resposta.

Numa encenação com base em fatos reais ele comenta a soma milionária já repassada pelo governo Lula para a Rede Globo.

Está explicado o desespero da militância de redação.

Confira:

Quer apoiar o Jornal da Cidade Online? Torne-se nosso assinante, o que lhe dará o direito de assistir o primeiro PODCAST conservador do Brasil e ter acesso exclusivo ao conteúdo da Revista A Verdade, onde os "assuntos proibidos" no Brasil são revelados. Para assinar, clique no link abaixo:

https://assinante.jornaldacidadeonline.com.br/apresentacao

Nas últimas semanas, o impeachment de Alexandre de Moraes ganhou força. Certamente, será o ponto de partida para colocar um fim em toda a cruel perseguição contra o ex-presidente Bolsonaro, seus aliados e a mídia independente como o JCO! O "sistema" quer esconder o que realmente aconteceu em 2022... Porém, para o "terror" do "sistema", tudo isso foi documentado no livro "O Fantasma do Alvorada - A Volta à Cena do Crime"um best seller no Brasil. Não perca tempo. Caso tenha interesse, clique no link abaixo para adquirir essa obra:

https://www.conteudoconservador.com.br/products/o-fantasma-do-alvorada-a-volta-a-cena-do-crime

O próprio Bolsonaro já conhece o livro:

Contamos com você!

da Redação Ler comentários e comentar