Rede Globo passa vergonha com tweet falso anti-Trump desmascarado por internautas
25/07/2017 às 16:06 Ler na área do assinanteNo último domingo, durante o programa Fantástico, os apresentadores liam as participações dos internautas via Twitter, quando um dos tweets chamou a atenção. Com um ataque direto ao presidente americano, Donald Trump, e também aos seus eleitores, o tweet da usuária @Amanda dizia o seguinte:
“#Fantástico Dr. Paulo é a prova de que existe gente boa no mundo. Já Donald Trump é um embuste de primeira! Como alguém vota em alguém assim?”
Os internautas que já percebiam o viés ideológico dos jornalistas contrários a Trump há muito tempo resolveram conferir a história.
Em primeiro lugar, os usuários do Twitter não conseguiram encontrar a mensagem no site logo após a transmissão. Em seguida, os administradores da Página Caneta Desesquerdizadora no Facebook, descobriram que o usuário @Amanda pertencia à Amanda Rose, uma canadense que não fala português e cuja última publicação na rede social fora em 1 de julho.
Após, os usuários tentaram encontrar, sem sucesso, a mensagem em serviços de cache, onde elas permanecem mesmo após serem excluídas pelos usuários.
O tiro de misericórdia veio com um tweet da própria Amanda Rose, dizendo:
“Para todos os brasileiros entrando em contato: não sou eu.”
Ela ainda fez graça com a situação em mais um tweet:
“Coisas com as quais eu nunca imaginei que estaria envolvida: um escândalo de notícias falsas com apoiadores do Trump e um popular programa de TV brasileiro.”
A máscara barata da Rede Globo cai pouco a pouco, revelando que o verdadeiro viés de seus jornalistas é aquele que favorece as esquerdas viúvas de Obama. As mesmas esquerdas que insistem em dizer que a Rede Globo serve aos interesses dos conservadores e liberais.
Falando em esquizofrenia...