O ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) declarou nesta segunda-feira (25) que pode ser preso a qualquer momento, após ser indiciado pela Polícia Federal (PF).
A declaração foi dada no Aeroporto Internacional de Brasília, após Bolsonaro retornar de uma viagem a Maceió (AL). Ao lado dos senadores Rogério Marinho (PL-RN) e Flávio Bolsonaro (PL-RJ), ele afirmou:
“Eu posso ser preso ao sair daqui [do aeroporto]”.
Covardemente, a velha mídia já dá como certa a prisão de Bolsonaro e já faz até cálculos de uma possível pena. Bolsonaro também é investigado em outros casos, como o absurdo suposto desvio de joias recebidas pela Presidência da República e a tal falsificação do cartão de vacinação, todas narrativas frágeis e sem qualquer conexão com a realidade.
Bolsonaro afirmou com todas as letras que sempre agiu "dentro das quatro linhas da Constituição".
“Não se dá golpe com um general da reserva e meia dúzia de oficiais. É absurdo. Da minha parte, nunca houve discussão de golpe. Se alguém viesse falar disso comigo, eu ia perguntar: ‘E o dia seguinte? Como ficamos perante o mundo?’”, disse.
No começo de 2024, um livro previu o que está acontecendo agora e revelou qual será o verdadeiro desfecho de toda essa perseguição contra o ex-presidente Jair Bolsonaro! Será algo surpreendente e inimaginável... Trata-se do livro "Verdades Fabricadas". Uma obra impressionante, um verdadeiro arquivo histórico devido ao seu corajoso conteúdo. Obviamente, esse livro está na "mira" da censura e não se sabe até quando estará a disposição do povo brasileiro... Não perca tempo. Caso tenha interesse, clique no link abaixo para adquirir essa obra:
https://www.conteudoconservador.com.br/products/verdades-fabricadas-do-poder-a-perseguicao
O próprio Bolsonaro já conhece o livro: