Bolsonaro aponta algo 'horripilante' envolvendo 2018
26/11/2024 às 14:14 Ler na área do assinanteNa noite de segunda-feira (25), o ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) participou de uma coletiva de imprensa em que negou qualquer envolvimento em planos de golpe de Estado. Durante o evento, ele abordou o inquérito 1361/2018 da Polícia Federal, que trata da segurança das urnas eletrônicas, classificando como "horripilante" a situação envolvendo o caso.
Bolsonaro ressaltou a importância da investigação que apura a suposta invasão aos sistemas do Tribunal Superior Eleitoral (TSE) em 2018. Ele defendeu maior transparência e a necessidade de acesso público às informações do processo, que segue em sigilo.
“O inquérito 1361, de novembro de 2018, ainda está classificado como confidencial. Por que um caso que trata de uma denúncia de fraude na minha eleição segue em aberto até hoje, após depoimentos de pessoas relevantes?”, indagou o ex-presidente.
Ele também incentivou que tanto os jornalistas quanto a sociedade em geral utilizem a Lei de Acesso à Informação (LAI) para solicitar mais detalhes sobre o inquérito.
Bolsonaro finalizou cobrando maior clareza das autoridades responsáveis, enfatizando que a transparência é fundamental para fortalecer a confiança nos processos eleitorais.
Tudo o que aconteceu no ano de 2022 foi documentado no livro "O Fantasma do Alvorada - A Volta à Cena do Crime", um best seller no Brasil. A obra descreve todas as manobras do "sistema" para trazer o ex-presidiário Lula de volta ao poder, os acontecimentos que desencadearam na perseguição contra Bolsonaro e todas as 'tramoias' da esquerda. Eleição, prisões, mídia, censura, perseguição, manipulação e muito mais... Está tudo documentado. Obviamente, esse livro está na "mira" da censura e não se sabe até quando estará a disposição do povo brasileiro... Não perca tempo. Caso tenha interesse, clique no link abaixo para adquirir essa obra:
https://www.conteudoconservador.com.br/products/o-fantasma-do-alvorada-a-volta-a-cena-do-crime
O próprio Bolsonaro já conhece o livro: