Revelado o forte discurso que levou Marcel ao indiciamento (veja o vídeo)
26/11/2024 às 17:39 Ler na área do assinanteO discurso que motivou o indiciamento de Marcel Van Hattem veio à tona...
Nele, o deputado criticou o que chamou de “abuso de autoridade” da Polícia Federal e de figuras ligadas ao Judiciário. O parlamentar mencionou casos de busca e apreensão em residências de opositores, além de mandados de prisão contra jornalistas e influenciadores alinhados ao ex-presidente Bolsonaro, como Alan dos Santos e Oswaldo Eustáquio.
“Hoje houve mandados de prisão para Alan dos Santos e Oswaldo Eustáquio. [...] Todos esses estão perseguidos hoje pela Polícia Federal porque divulgaram a foto de mais um abusador de autoridade, Fábio Alvarez Shor. [...] Esse policial federal, na verdade, tem agido como bandido”, afirmou Van Hattem.
O deputado também denunciou a prisão de Felipe Martins com base em um documento rascunho que, segundo ele, continha inconsistências. Ainda, criticou a atuação do STF, referindo-se a Alexandre de Moraes como “ditador de toga”.
Van Hattem conclamou parlamentares de todas as ideologias a se posicionarem contra o que classificou como arbitrariedades:
“Peço aqui da esquerda à direita: ajudem na defesa da verdadeira democracia e do Estado de Direito”.
Mesmo munido de sua imunidade parlamentar e sob o direito de liberdade de expressão, Marcel virou "alvo" do "sistema". O relatório da PF destaca que, ao discursar, Van Hattem exibiu uma foto ampliada do delegado Fábio Shor. Segundo o documento, o parlamentar teria caluniado Shor ao imputar falsamente crimes e ofendido sua dignidade profissional.
O relatório foi encaminhado ao ministro Flávio Dino, responsável pela condução do inquérito no STF.
A cruel, absurda e desumana perseguição contra o ex-presidente Bolsonaro e seus aliados não tem fim! Tudo leva a crer que, em breve, suas liberdades serão surrupiadas. Querem esconder o que realmente aconteceu em 2022... Porém, para o "terror" do "sistema", tudo isso foi documentado no livro "O Fantasma do Alvorada - A Volta à Cena do Crime", um best seller no Brasil.
O livro, que na verdade é um "documento", já se transformou em um arquivo histórico, devido ao seu corajoso conteúdo. São descritas todas as manobras do "sistema" para trazer o ex-presidiário Lula de volta ao poder, os acontecimentos que desencadearam na perseguição contra Bolsonaro e todas as 'tramoias' da esquerda. Eleição, prisões, mídia, censura, perseguição, manipulação e muito mais... Está tudo documentado. Obviamente, esse livro está na "mira" da censura e não se sabe até quando estará a disposição do povo brasileiro... Não perca tempo. Caso tenha interesse, clique no link abaixo para adquirir essa obra:
https://www.conteudoconservador.com.br/products/o-fantasma-do-alvorada-a-volta-a-cena-do-crime
O próprio Bolsonaro já conhece o livro: