O general 'mudo' que envergonha o Exército Brasileiro

Ler na área do assinante

Um episódio inédito assombra as Forças Armadas. O Comandante do Exército está tecnicamente ‘proibido’ de falar com seus comandados.

A medida põe fervor na discussão sobre a relação entre as instituições militares e o STF. O general Tomás Paiva é um homem subserviente, fraco e sem voz de comando.

Assim, um ofício do ministro Alexandre de Moraes selou uma ordem humilhante.

“Senhor Comandante, foi proferida decisão nos autos sigilosos em epígrafe, para imediato cumprimento, nos seguintes termos:
DETERMINO, em razão da proibição constante da decisão proferida em 17/11/24, que todas as visitas deverão ser previamente autorizadas por este Relator, exceto os advogados com procuração nos autos, que deverão obedecer às normas regulamentares do batalhão onde os presos se encontram recolhidos.”

Como a exceção anotada referiu-se tão somente aos advogados, fica implícito que a 'proibição' estende-se ao próprio comandante do Exército.

E o caso demonstra a firme disposição do Supremo Tribunal Federal (STF) de intervir em tudo, inclusive em áreas tidas tradicionalmente como de competência exclusiva dos militares.

Quer apoiar o Jornal da Cidade Online? Torne-se nosso assinante, o que lhe dará o direito de assistir o primeiro PODCAST conservador do Brasil e ter acesso exclusivo ao conteúdo da Revista A Verdade, onde os "assuntos proibidos" no Brasil são revelados. Para assinar, clique no link abaixo:

https://assinante.jornaldacidadeonline.com.br/apresentacao

Nas últimas semanas, o impeachment de Alexandre de Moraes ganhou força. Certamente, será o ponto de partida para colocar um fim em toda a cruel perseguição contra o ex-presidente Bolsonaro, seus aliados e a mídia independente como o JCO! O "sistema" quer esconder o que realmente aconteceu em 2022... Porém, para o "terror" do "sistema", tudo isso foi documentado no livro "O Fantasma do Alvorada - A Volta à Cena do Crime"um best seller no Brasil. Não perca tempo. Caso tenha interesse, clique no link abaixo para adquirir essa obra:

https://www.conteudoconservador.com.br/products/o-fantasma-do-alvorada-a-volta-a-cena-do-crime

O próprio Bolsonaro já conhece o livro:

Contamos com você!

da Redação Ler comentários e comentar