Surge um novo foco de irritação de Janja da Silva com militares.
É o coronel da reserva Anderson Freire Barbosa, diretor do Curso de Gestão de Recursos de Defesa da Escola Superior de Guerra (ESG).
O militar postou num grupo de WhatsApp uma mensagem dizendo que as eleições de 2022 "foram roubadas sob a liderança de Alexandre de Moraes”. Na postagem, ainda chamou Lula de “ladrão” e contestou o inquérito da Polícia Federal sobre a tentativa de golpe.
Janja mostrou indignação ao saber da notícia pela imprensa. Ela quer o afastamento do militar da Escola Superior de Guerra, que é vinculada ao Ministro da Defesa.
Integrantes do Palácio afirmam não ver qualquer ambiente para a permanência do coronel na instituição. Ele mentiu?
Quer apoiar o Jornal da Cidade Online? Torne-se nosso assinante, o que lhe dará o direito de assistir o primeiro PODCAST conservador do Brasil e ter acesso exclusivo ao conteúdo da Revista A Verdade, onde os "assuntos proibidos" no Brasil são revelados. Para assinar, clique no link abaixo:
https://assinante.jornaldacidadeonline.com.br/apresentacao
Nas últimas semanas, o impeachment de Alexandre de Moraes ganhou força. Certamente, será o ponto de partida para colocar um fim em toda a cruel perseguição contra o ex-presidente Bolsonaro, seus aliados e a mídia independente como o JCO! O "sistema" quer esconder o que realmente aconteceu em 2022... Porém, para o "terror" do "sistema", tudo isso foi documentado no livro "O Fantasma do Alvorada - A Volta à Cena do Crime", um best seller no Brasil. Não perca tempo. Caso tenha interesse, clique no link abaixo para adquirir essa obra:
https://www.conteudoconservador.com.br/products/o-fantasma-do-alvorada-a-volta-a-cena-do-crime
O próprio Bolsonaro já conhece o livro:
Contamos com você!
da Redação