“Corrupção eleitoral”, a acusação de Jojo Todynho é gravíssima e pode causar a cassação de Lula (veja o vídeo)
26/11/2024 às 06:55 Ler na área do assinanteJojo Todynho afirma que recebeu uma proposta de R$ 1,5 milhão para fazer campanha para Lula.
"Me ofereceram R$ 1,5 milhão para fazer campanha, quando o Lula veio candidato a presidente. Eu falei que não."
Disse ainda:
"Todos os artistas que fizeram campanha ganharam 'money'. Me ligaram, marcaram almoço para não deixar rastro e chegando lá, era isso."
E mais:
"Todas as pessoas que apoiaram dessas páginas de fofoca, e agora me atacam, ganharam dinheiro."
Enquanto a direita foi sistematicamente perseguida por investigações eleitorais, era isso que a esquerda estava fazendo?
Jojo também disse que Xuxa queria que ela entrasse em campanha anti-Bolsonaro.
Ou seja, todos os artistas que defendem Lula ganham mesada.
As denúncias de Jojo Todynho são gravíssimas e podem até causar a cassação de Lula por corrupção eleitoral, caso as alegações sejam comprovadas.
Quando esse pessoal será investigado?
Veja o vídeo:
A entrevista completa:
Quer apoiar o Jornal da Cidade Online? Torne-se nosso assinante, o que lhe dará o direito de assistir o primeiro PODCAST conservador do Brasil e ter acesso exclusivo ao conteúdo da Revista A Verdade, onde os "assuntos proibidos" no Brasil são revelados. Para assinar, clique no link abaixo:
https://assinante.jornaldacidadeonline.com.br/apresentacao
Nas últimas semanas, o impeachment de Alexandre de Moraes ganhou força. Certamente, será o ponto de partida para colocar um fim em toda a cruel perseguição contra o ex-presidente Bolsonaro, seus aliados e a mídia independente como o JCO! O "sistema" quer esconder o que realmente aconteceu em 2022... Porém, para o "terror" do "sistema", tudo isso foi documentado no livro "O Fantasma do Alvorada - A Volta à Cena do Crime", um best seller no Brasil. Não perca tempo. Caso tenha interesse, clique no link abaixo para adquirir essa obra:
https://www.conteudoconservador.com.br/products/o-fantasma-do-alvorada-a-volta-a-cena-do-crime
O próprio Bolsonaro já conhece o livro:
Contamos com você!