PGR pode pedir mais diligências para a PF e mais a frente frustrar completamente os inimigos de Bolsonaro
25/11/2024 às 11:28 Ler na área do assinanteLogo que o relatório da Polícia Federal foi divulgado, indiciando o ex-presidente Jair Bolsonaro e outras 36 pessoas num propalado e fantasioso plano de ‘Golpe de Estado’, a esquerda foi a loucura, fez uma verdadeira festa, comemorou e imaginou que na sequência e imediatamente a PGR fosse oferecer denúncia.
Ledo engano. Um verdadeiro balde de água fria foi jogado na cabeça dos militantes, quando o Procurador-Geral da República, Paulo Gonet, avisou que só em fevereiro irá analisar se oferece ou não a denúncia.
Além da possibilidade de oferecer ou não a denúncia, o PGR, caso entenda necessário, poderá pedir novas diligências para a Polícia Federal.
Há quem diga que, ponderado, essa seja a tendência de Paulo Gonet, para mais a frente arquivar o caso.
Gonçalo Mendes Neto. Jornalista.
Quer apoiar o Jornal da Cidade Online? Torne-se nosso assinante, o que lhe dará o direito de assistir o primeiro PODCAST conservador do Brasil e ter acesso exclusivo ao conteúdo da Revista A Verdade, onde os "assuntos proibidos" no Brasil são revelados. Para assinar, clique no link abaixo:
https://assinante.jornaldacidadeonline.com.br/apresentacao
Nas últimas semanas, o impeachment de Alexandre de Moraes ganhou força. Certamente, será o ponto de partida para colocar um fim em toda a cruel perseguição contra o ex-presidente Bolsonaro, seus aliados e a mídia independente como o JCO! O "sistema" quer esconder o que realmente aconteceu em 2022... Porém, para o "terror" do "sistema", tudo isso foi documentado no livro "O Fantasma do Alvorada - A Volta à Cena do Crime", um best seller no Brasil. Não perca tempo. Caso tenha interesse, clique no link abaixo para adquirir essa obra:
https://www.conteudoconservador.com.br/products/o-fantasma-do-alvorada-a-volta-a-cena-do-crime
O próprio Bolsonaro já conhece o livro:
Contamos com você!
da Redação