STM finalmente vem à público e se manifesta

Ler na área do assinante

O presidente do Superior Tribunal Militar (STM), Tenente Brigadeiro do Ar, Francisco Joseli Parente Camelo, afirmou que a Corte só deliberará sobre a retirada de patentes dos 35 oficiais suspeitos de envolvimento em um suposto plano de golpe de Estado após a Justiça comum concluir o processo e, em trânsito em julgado, declarar os acusados culpados.

Citando os artigos 142, incisos VI e VII, da Constituição Federal, Camelo destacou que o julgamento criminal dos indiciados não é competência do STM. Contudo, explicou que, caso condenados com penas superiores a dois anos de prisão, os oficiais passarão por um julgamento ético no STM para decidir sobre sua “indignidade e incompatibilidade com o oficialato”.

A declaração vem no contexto de uma ampla investigação conduzida pela Polícia Federal, que indiciou 37 pessoas pelos crimes de tentativa de abolição violenta do Estado Democrático de Direito, organização criminosa e golpe de Estado. Entre os indiciados estão o ex-presidente Jair Bolsonaro (PL), o ex-ministro da Defesa Walter Braga Netto e outros militares e civis ligados ao governo anterior.

Está mais do que claro que o "sistema" vai tentar envolver qualquer narrativa possível para atingir o ex-presidente Jair Bolsonaro nesse caso. Querem prendê-lo de qualquer forma.

A cruel, absurda e desumana perseguição contra o ex-presidente Bolsonaro e seus aliados não tem fim! Tudo leva a crer que, em breve, suas liberdades serão surrupiadas. Querem esconder o que realmente aconteceu em 2022... Porém, para o "terror" do "sistema", tudo isso foi documentado no livro "O Fantasma do Alvorada - A Volta à Cena do Crime"um best seller no Brasil.

O livro, que na verdade é um "documento", já se transformou em um arquivo histórico, devido ao seu corajoso conteúdo. São descritas todas as manobras do "sistema" para trazer o ex-presidiário Lula de volta ao poder, os acontecimentos que desencadearam na perseguição contra Bolsonaro e todas as 'tramoias' da esquerda. Eleição, prisões, mídia, censura, perseguição, manipulação e muito mais... Está tudo documentado. Obviamente, esse livro está na "mira" da censura e não se sabe até quando estará a disposição do povo brasileiro... Não perca tempo. Caso tenha interesse, clique no link abaixo para adquirir essa obra:

https://www.conteudoconservador.com.br/products/o-fantasma-do-alvorada-a-volta-a-cena-do-crime

O próprio Bolsonaro já conhece o livro:

da Redação Ler comentários e comentar