Coronel indiciado foi condecorado por Lula, juntamente com Moraes
24/11/2024 às 09:28 Ler na área do assinanteLula concedeu em 2023 a Ordem de Rio Branco ao coronel Fabrício Moreira de Bastos. Ele é um dos 37 indiciados, com o ex-presidente Jair Bolsonaro (PL), pela Polícia Federal por suposta tentativa de golpe de Estado.
O nome do militar investigado consta na lista de agraciados pela honraria, entregue a quem prestou serviços meritórios à União. Foi publicado no DOU (Diário Oficial da União) de 20 de novembro de 2023.
Na ocasião, Lula também condecorou sua mulher, Janja Lula da Silva, e o ministro do STF (Supremo Tribunal Federal) Alexandre de Moraes, relator do inquérito em que Moreira de Bastos é investigado.
Segundo o Planalto, Fabrício Moreira de Bastos foi indicado pela embaixada do Brasil em Tel Aviv, onde ele trabalhava como adido militar.
O ministério das Relações Exteriores sinalizou que os questionamentos cabem ao Ministério da Defesa.
Quer apoiar o Jornal da Cidade Online? Torne-se nosso assinante, o que lhe dará o direito de assistir o primeiro PODCAST conservador do Brasil e ter acesso exclusivo ao conteúdo da Revista A Verdade, onde os "assuntos proibidos" no Brasil são revelados. Para assinar, clique no link abaixo:
https://assinante.jornaldacidadeonline.com.br/apresentacao
Nas últimas semanas, o impeachment de Alexandre de Moraes ganhou força. Certamente, será o ponto de partida para colocar um fim em toda a cruel perseguição contra o ex-presidente Bolsonaro, seus aliados e a mídia independente como o JCO! O "sistema" quer esconder o que realmente aconteceu em 2022... Porém, para o "terror" do "sistema", tudo isso foi documentado no livro "O Fantasma do Alvorada - A Volta à Cena do Crime", um best seller no Brasil. Não perca tempo. Caso tenha interesse, clique no link abaixo para adquirir essa obra:
https://www.conteudoconservador.com.br/products/o-fantasma-do-alvorada-a-volta-a-cena-do-crime
O próprio Bolsonaro já conhece o livro:
Contamos com você!
Fonte: Poder 360
da Redação