Armação judicial da esquerda americana contra Donald Trump começa a desmoronar
23/11/2024 às 17:45 Ler na área do assinanteParte da armação judicial que a esquerda americana montou contra Trump desmoronou ontem.
O processo absurdo em que Trump foi condenado por pagar pelo silêncio de uma atriz de filmes adultos teve sua sentença adiada indefinidamente pelo juiz e, ao que tudo indica, será anulado.
A condenação foi fruto de uma manobra do procurador de extrema-esquerda, que inventou um novo crime ao misturar legislação criminal e eleitoral. Nunca antes alguém havia sido processado, muito menos condenado, por algo semelhante.
A Suprema Corte decidiu recentemente que presidentes possuem imunidade para atos relacionados às suas funções constitucionais, o que enfraqueceu ainda mais esse processo fabricado.
A obsessão da esquerda em aparelhar tribunais e perseguir adversários políticos é uma realidade global, mas nos Estados Unidos eles ainda não conseguiram tomar o controle da Suprema Corte. Com a eleição de Trump, não conseguirão por um bom tempo.
Leandro Ruschel.
Quer apoiar o Jornal da Cidade Online? Torne-se nosso assinante, o que lhe dará o direito de assistir o primeiro PODCAST conservador do Brasil e ter acesso exclusivo ao conteúdo da Revista A Verdade, onde os "assuntos proibidos" no Brasil são revelados. Para assinar, clique no link abaixo:
https://assinante.jornaldacidadeonline.com.br/apresentacao
Nas últimas semanas, o impeachment de Alexandre de Moraes ganhou força. Certamente, será o ponto de partida para colocar um fim em toda a cruel perseguição contra o ex-presidente Bolsonaro, seus aliados e a mídia independente como o JCO! O "sistema" quer esconder o que realmente aconteceu em 2022... Porém, para o "terror" do "sistema", tudo isso foi documentado no livro "O Fantasma do Alvorada - A Volta à Cena do Crime", um best seller no Brasil. Não perca tempo. Caso tenha interesse, clique no link abaixo para adquirir essa obra:
https://www.conteudoconservador.com.br/products/o-fantasma-do-alvorada-a-volta-a-cena-do-crime
O próprio Bolsonaro já conhece o livro:
Contamos com você!