O que mais incomoda a velha mídia é o efeito inverso que provocam os ataques contra Bolsonaro
23/11/2024 às 15:51 Ler na área do assinanteApenas um imbecil que não conhece nada sobre a personalidade do brasileiro acredita que a popularidade do Bolsonaro ficou abalada com esse massacre midiático dando conta que ele agora é formalmente investigado pelo 8/1.
De nada adianta os veículos de comunicação repetirem igual matraca o discurso que usam contra ele, na questão do “golpe contra a democracia”, com o objetivo de enfraquecê-lo popularmente.
O efeito é o inverso.
Na tentativa de transformarem Bolsonaro em criminoso perante a opinião pública, só conseguirão atrair a solidariedade do povo para com ele.
Com efeito, uma característica do brasileiro comum é não tolerar injustiças. Ele tem empatia com os injustiçados, se preocupa com eles, se coloca na sua situação, no seu lugar.
Mais uma vez, o povo brasileiro não tolera injustiças. Roubaram-lhe muita coisa, e deixaram-no escravo de corporações midiáticas, eu reconheço. Mas ele (o povo brasileiro) ainda é livre para ter sua própria consciência e fazer seu próprio juízo de valor sobre situações.
Tenho certeza que Bolsonaro ganhará muita força popular por causa da perseguição insana que fazem contra ele.
Guillermo Federico Piacesi Ramos
Advogado e escritor. Autor dos livros “Escritos conservadores” (Ed. Fontenele, 2020) e “O despertar do Brasil Conservador” (Ed. Fontenele, 2021).